Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 58


Capitulo 58 - fim da farsa

Arthur: Lua – sussurrei para mim mesmo
Larissa: o que está acontecendo?
Lua: Arthur não se case com ela
Arthur: por que ?
Larissa: O Arthur me ama ele e eu vamos nos casar e não tem nada que você poça fazer
Lua: por que eu não sei viver sem você – disse ignorando o comentário da Larissa – Por que eu amo o jeito que você me trata , eu amo o jeito como você fala  , eu amo quando você me faz carinho , eu amo quando você me faz surpresas, eu amo quando agente está junto , eu amo a facilidade como você me faz rir , eu amo o jeito que você me anima quando estou triste , eu amo quando você me chama de amor , Eu Tudo em você seus defeito e suas qualidades porque são eles que fazem de você a pessoa mais linda e perfeita do mundo e  é essa a pessoa que eu tanto amo- disse e o Arthur veio em minha direção
Arthur: Eu amo você – disse e a abracei com força
Larissa: Arthur eu estou gravida!
Lua: Não está não sua mentirosa!
Arthur: Lua do que você está falando?
Lua: Arthur a marca do teste e incompatível com a marca da caixa – disse mostrando a ele
Larissa: Não!
Arthur: Larissa? Você é muito baixa
Larissa: Arthur mas eu te amo
Arthur: isso não é amor é obsessão
Maria Claudia: Garota você é uma vigarista!
Lucio: E fiquem preparados que eu vou abrir um processo contra você
Andressa (mãe da Larissa) : calma a minha filha não estava pensando direito quando fez isso
Lucio: não quero saber

Arthur: Lua eu amo você
Lua: eu também te amo – disse a beijando

Padre: o casamento acabou?

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica