Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 36



Pov Roberta
Tava me balançando,com os cabelos,voando e o sorriso dominando,meu rosto....
Diego:Assiim ate pareçe um anjo
Ele me olho com aqueles olhos meigos,e um brilho diferente tomava conta dele....
Roberta:Bobo,e as aquelas panquecas sai ou não sai??
Diego:Claro,que sai,vou te mostra meus dotes culinários
Roberta:quero só ve...

Saimos rindo,pra cozinha,lá ele começo e fikei olhando sentanda e com os ombros apoiados na bancada
Diego:agora é so virar....
Roberta:Para....
Ele me olho,meio assustado
Diego:Pq??
Roberta:Tenho lembraças de quando eu tentava faze isso,cai tudo na minha cara (kkkkk)
Diego:vem aki,sua medrosinha!
Eu fui e ajudei ele a joga pra cima,mais como eu sentia caiu tudo na nossa cara...
Roberta:Viu!
Falei tirando,do meu rosto,e do dele
Diego:só mais uma vez...

Ele jogo,e né que deu certo,caiu de volta na frigideira certinho
Roberta:Parabêns....
Diego:coloka uma calda,e ta pronta.....
Roberta:Otimo...
Ainda tava com o rosto,cheio de massa,ele tb é pior ele tava branco de tanta farinha pelo corpo
Roberta:Aprovado
Tava comendo,tava uma delicia,mesmo!

Diego:Terminei vou toma um banho!
Ele bateu na roupa tentando tira um poko da farinha que tava sobre suas roupas
Roberta:Espera que eu tb vou!
Engoli o Chocolate quente,que ta tava morno,rapido e levantei!
Ele sorria maliciosamente,e a ficha caiu!
"Vou toma banho"....."Espera que eu vou com vc" (kkkkkkkkkkkkkkk) Ele deve axa que vou junto(kkkkkkk)
Roberta:Hey....

Falei como tivesse ofendida....
Diego:vc que falo,ou escutei errado??
ele falo dum jeito tão doce,tão fofo
Roberta:Escuto certo,mais entedeu errado
Diego:okay,toma no seu banheiro que eu tomo no meu.....
Ele falo fingindo estar triste.....
Roberta:Isso....

Dei um selinho,mais ele me puxo pela cintura,encaixando,e me abraçando,Nossas linguas,entavam numa perfeita sincronia,ele me beija tão intesamente,como se fosse leva minha boca junto...
Suas mãos,viajavam do meu pescoço,pra minha cintura...
Parei o Beijo com uma mordidinha de leve
Pov Diego
Tavamos no beijando,um Beijo Maravilhoso,mais nenhum beijo com ela não é maravilhoso!
Ela paro,e mordeu minha boca,Ate que doeu um poko
Diego:Aii..
Roberta:Machuco?
Ela foi se aproximando com um biko,eu fiz que "Sim" com a cabeça e ela me deu um selinho,e me puxo pra subirmos.....

Passamos Horas namorando Na cama dela,tudo bem comportadinho sentado,e tal,ela me mando ir embora,quando entro no banheiro,Fui pro meu quarto,e tomei um banho!
Colokei um perfume,e vesti uma roupa,Arrumei meu cabelo,e fikei na porta dela esperando....
Tempo que não passa...
ô demora....
Ela saiu,mais linda que nunca,com um brilho nos labios,que realsava aquelas bocas carnudas,lindas,e perfeitas!
Passei o olhar pra suas pernas,que estavam descobertas,pois o shorts que ela usava era curto,uma camisa regata,escrito "Rock" E cheia de guitarra,deixando seus ombros amostra,e o colar que eu dei tb
Diego:vc ta linda...

Roberta:Nossa peguei a primeira roupa que vi.....
Ela sorriu,e olho pra roupa que tava vestindo
Diego:´pra vc ve,que é linda de qualquer jeito
Roberta:Já vc capricho no visual né!
Ela me olho de cima a baixo,tava no meu estilo de sempre "Mauricinho" Arrumado!
Decemos de mão dadas,e dando Beijinhos no rosto,quando damos de cara com Tomas e Carla,entrando,eles olham pra gente,com cara de espantados!
(kkkkkk) Olhei pra Roberta,ela olho pra mim,e rimos....
Carla:alguem pode me explika o que é isso??

Ela disse referindo ao fato,de estarmos abraçados,se ela fosse maliciosa ia pensar....Esses Dois sozinhos,nessa casa enorme,Com uma Paixão enorme,e ainda estão os dois de cabelos molhados....
(kkkk)quem me dera.....
Tomas:Hey,dividi ai cara,ta pegando a Roberta???
Roberta:Pegando??? Isso é coisa que se fale??? ..... Vc ta pegando a carlinha por acaso??
Ela Fiko com raiva,da palavra que o Tomas uso....
Tomas:Foi mal! Claro que não,eu Namoro a Carla,namoro serio.....
Roberta:Bom saber....

Ela encaro,ele que olho com uma cara de medo\(kkkkk) Não brinca com a Roberta,não!
Carla:vc enrolo,e não falo! Tão Namorando???
Nos olhamos,axo que com o mesmo pensamento,sera que contamos,logo??
Ou escondemos por um tempo???

Continua......
By:Biina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica