Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"No Ritmo Da Nossa Dança"



Capitulo 33


▬ Lua e Arthur ficaram no maior amasso . Quando a campainha toca . 

Era a Marcella . 

~ Marcella : Cadê meu casal preferido ? - disse dando um abraço em Arthur e logo depois em Lua . 

~ Arthur : Tô bem ! Dormiu em casa ? 

~ Marcella : Eu dormi , quem não dormiu foi você . 

~ Lua : (risos) Pois é né Arthur ! Onde você dormiu ? 

~ Arthur : Eu ? - diz mal entendido . 

~Lua : (risos) 

~ Marcella : Não vai me dizer que a Lua não deixou você dormir aqui ?

~Lua : ATA ! o Arthur dormir aqui ! 

~ Arthur : É a Lua não deixa . 

~ Marcella : (risos ) Vocês não sabe nem me enganar . O Arthur dormiu aqui sim , que eu sei . 

~ Arthur : Não !  Sério ?

~ Lua : Ta na hora de contar né - diz falando baixinho no ouvido do Arthur . 

~ Marcella : Eu já sei . Ele dormiu aqui . 

~ Arthur : é isso mesmo ! 

~ Marcella : Já disse que ama a Lua,Arthur ? 

~ Arthur : Claro ! eu não minto . 

~ Lua : Eu também amo ele . - diz dando um selinho . 

~ Marcella : Quero saber de você LUA não ARTHUR . Se rolou alguma coisa . 

~ Arthur : Marcella ! Não é da sua conta . 

~ Marcella : Intão rolou ! Sabia 

Lua Fica vermelha . Arthur abraça Lua e diz . 

~Arthur : Que belo pimentão . ( risos)

~ Marcella : oonw ! a Lua é muito bonita . 

~ Arthur : Eu sei .

~ Lua : AAI assim eu fico convencida . 

(risos)


Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica