Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 60 - Bônus


Capitulo 60 - Bônus

Capitulo 60 – Bônus

Pov Lua Blanco
O Amor é lindo, depois que o Arthur me pediu em casamento , eu parecia estar nas nuvens de tão apaixonada. Quando chegamos em casa e contamos para os nossos pais eles falaram que estávamos loucos que éramos muito jovens para nos casarmos mas o tempo foi passando e eles foram aceitando , esse tempo que me refiro foi mais ou menos um mês , isso mesmo 1 mês. No inicio eles até achavam que eu estava gravida , mas logo esclarecemos e deu tudo certo.
Hoje falta ainda dois meses para o nosso casamento , porque eu queria que saísse tudo perfeito e maravilhoso , porque afinal toda a mulher sonha com o casamento e quer que ele seja o dia mais feliz de toda a sua vida.

Maria Claudia: nem acredito que a minha filinha vai se casar daqui a dois meses
Lucio: nem que o meu filho vai se casar
Maria Claudia: você imaginou em algum momento que eles iriam ficar juntos?
Lucio: a convenhamos ele combinam
Maria Claudia: Almas gemias
Lua: ai mãe que coisa brega!
Maria Claudia: Braga?  Serio? Acho lindo
Lua: Eu acho lindo o meu noivo  - disse olhando para os lados – falando nele cadê ele?
Lucio: a ultima vez que eu o vi ele estava lá fora , perto da casa dá arvore
Lua: e aqui tem casa na arvore? – perguntei surpresa
Lucio: tem , mas é muito bem escondida
Lua: e aonde fica?
Lucio: perto dá fonte
Lua: serio? Eu fui lá mil vezes e nunca vi
Lucio: como eu disse – fez uma pausa – ela é bem escondida
Lua: ok , vou lá então

Pov Lua Blanco
Fui andando até a mistério casa na arvore , demorei até ve-la , cara , realmente era muito bem escondida , demorei um pouco para subir as escadas de corda , mas com esforço e demora consegui. Abri com um pouco de dificuldade a porta , quando consegui abri-la eu me surpreendi , o lugar estava lindamente decorado , com rosas , frutas como morango , uvas , melão partidos tudo em pedaços , além de biscoitos e duas taças com um vinho  e é claro o Arthur estava lá e perfeito como sempre , com uma camisa branca da osklen com uma bermuda também da mesma marca com um tênis adidas com listras pretas  

Lua: Arthur o que você
Arthur: eu só queria ter uma noite especial com você – disse a interrompendo
Lua: Arthur não precisava
Arthur: logico que precisava – disse chegando perto dela e lhe entregando uma rosa branca – espero ter agido certo
Lua: eu te amo demais – disse pondo as mãos em sua nuca
Arthur: também te amo meu amor – disse a puxando pela cintura
Lua: Você me faz a pessoa mais feliz do mundo inteiro
Arthur: Nem acredito que daqui a um mês você vai ser minha
Lua: eu já sou sua – disse ficando á centímetros dele
Arthur: minha no papel – disse a beijando

Pov Lua Blanco
Aquele Arthur não existia mesmo e eu o amava demais , aquele beijo foi incrível cheio de prazer e de paixão , ao poucos ele foi me deitando sobre o colchão

Lua: Você é o melhor para mim – disse fixando meus olhos nos lindo olhos castanhos dele – nem acredito que tenho você
Arthur: Lua , você é a melhor pessoa que eu conheci na vida e eu te amo muito , sabe desde que eu te conheci eu me apaixonei por isso no inicio eu agi como um idiota , porque eu nunca tinha me apaixonado de verdade
Lua: Não vamos lembrar do passado – disse sorrindo – vamos focar no presente e no futuro – disse o beijando

Pov Lua Blanco
Ele sempre era fofo comigo , era muito meigo e gentil . ele se deitou em cima de mim e aos poucos foi tirando a minha roupa me deixando de roupas intimas , depois tirei a camisa dele e voltamos a nos beijar , e mais e mais e mais , ficamos até sem folego .
Aquela foi uma das noites mas prazerosas que tive com o Arthur. Ele Realmente me fazia a mulher mais feliz de todo o mundo e eu não via a hora de me casar com ele e ser feliz para sempre


Um comentário:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica