Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 49


Pov Roberta
Meu pai coloco a mão no peito,e começou a Gemer de dor,fiquei preucupada e olhei pra diego....
Fiquei mais preucupada quando ele caiu no chão,levantei rapido e fui pra perto dele
Roberta:Alguem ajuda.......
Gritei olhando ele esticado no chão
Diego:calma amor,calma
o diego se junto a mim,mais como eu podia ter calma? Era meu pai poxa....
Roberta:Calma,jura que ta me pedindo isso??


Colokei a mão sobre seu peito e mal pude sentir seu coração,Infarte !!!
Diego:Vou chama a ambulancia
Roberta:Aproveita e chama todos que tão aki,Ele ta tendo um infarte diego....
As lagrimas começaram a cair,e eu olhava e a caraciava o rosto do meu pai....
Isso não pode ta acontecendo ele não pode ta morrendo !!!
Vou me sentir culpada pelo resto da vida
Roberta:Pai porfavor,pai acorda,eu te suplico,abre os olhos
Ele continuavam imovel,marcia desceu correndo

Marcia:Meu pai??
Ela se ajuelho no chão chorando Muito,Nos choravamos Muito
Sacudi meu pai e nada,ele continuava imovel,seu coração batia tão franquinho que mal dava pra ouvir....
Sera que ele iria morrrer??? O medo,culpa,Dor,tristeza me consumia....
Senti um aperto no peito,era como se tivessem me matando por dentro,destruindo meu coração...
Ele é tão jovem pra morrer assim,jovem jovem não,mais não é velhinho tb....
Pai por favor,abre os olhos eu juro que tudo vai se como o senhor quer...

Eu prometo....
Ele não acordo....
Pov Diego
Meu pai?? Não acredito nisso,só pode ser um sonho...
Nesse caso pesadelo,Ele não pode ta morrendo,ele foi sempre tão saldavel,vendendo saude.....
A Roberta Fico desesperada,Chorando Muito,eu só não chorava porque fiquei paralisado.....
Me levantei,sentindo um aperto no peito,como se tivesse acoado,Me senti um Inutil,por não poder
ter feito algo pra ajuda-lo.....

A Cena dele Falando "Não" Depois reclamando de dor,e caindo estirado no chão,rodava minha cabeça,e fazia as lagrimas escorrerem meu rosto !!!
Quando Finalente encontro Eva,pegando uma escada com o jardineiro....
Respirei fundo,tinha que axa uma maneira de falar que o marido dela tinha tido um infarte.....
Nem deu tempo de falar nada,a ambulancia chego e ela logo veio fala comigo,enquanto todos entraram
Eva:o que ouve?? Me fala diego???
Diego:Meu pai....
Disse com as lagrimas escorrendo no meu rosto.....

Eva:o que tem seu pai???
Disse com uma voz tremula,e os olhos cheio de agua.....
Diego:teve um infarte....
Falei e ela saiu correndo,fui correndo atras,cheguei lá estava a Roberta,apoiada na maca e marcinha do lado dela gritando "Pai,Pai,Acorda Por favor"
Eva Começou a chorar desesperadamente,E Roberta Soluçava,cheguei e abraçei ela e marcinha de uma vez.....
Diego:Precisamos ser forte,ele vai ficar bem

Para-medico:Ele poderá sobreviver....
Foi as unicas palavras que ele disse e o bastante pra que a esperança voltasse,Começei a rezar na minha cabeça e pedi Um Milagre De Natal,meu pai ficasse bem.....
No estado que estavamos ninguem poderia dirigir,pegamos o carro da marcinha que era maior,e o motorista foi levar Agente ate o Hospital....
Mandei uma Mensagem pra carla é pro tomas "Gente,Minha familia ta toda no hospital,meu pai teve um infarte....."

Mandei,seria bom receber um apoio agora.....
Vespera de Natal,uma data tão significativa pro meu pai....
As lagrimas escorriam,apertava forte a marcinha e a Roberta,que choravam Muito.....
Prensei os labios,com a intensão de conter as lagrimas,mais não deu certo as escorriam Descontroladamente

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica