Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 62


capitulo 62 - the perfect house 

àLua Blancoß
É as vezes agente briga , mas estamos tentando parar com isso porque eu fico muito triste quando brigo com ele e sei que ele também fica , mas o nosso amor é grande vai durar para sempre , pelo menos é o que eu espero.

Maria Claudia : Lua eu não aguento mais
Lua: o que mãe? – disse assustada
Maria Claudia: Vamos ver o seu presente!!!!
Lua: que presente?
Maria Claudia: o de casamento filha
Lua:  mãe falta 1 mês e meio para o casamento
Maria Claudia: mas agente vai demorar para ver isso
Lua: como assim?
Maria Claudia: vem comigo – disse a puxando

àLua Blancoß
Minha mãe me puxou me botou no carro e ficou quieta , eu tentava descobrir aonde íamos , mas ela simplesmente não dizia. Até que paramos em uma casa linda , ela ficava na frente de um lago azul , e era rodeada de verde , tinha flores lindas , Rosas de todas as cores , girassóis , e muitas outras. A casa tinha três andares e era branca , linda , linda , linda.

Lua: mãe o que agente veio fazer aqui?
Maria Claudia: eu tinha que te mostrar a sua nova casa
Lua: agente vai se mudar?
Maria Claudia: não , só você
Lua: por que?
Maria Claudia: você vai se casar e continuar morando comigo?
Lua: a tá – disse entendendo – você tá brincando? Essa casa é incrível!!!
Maria Claudia: você tinha que ver , e começar a deixa-la do seu jeitinho
Lua: mãe eu amei!!!!!

àLua Blancoß
A casa era linda d+ , linda , linda , linda. Entramos lá e tinha uma escada que nos levava ao segundo andar logo no Hall , a escada era grande , branca e maravilhosa de um lado tinha uma sala imensa com o chão de madeira mais lindo que já vi em toda a minha vida e do outro lado também

Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica