Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"No Ritmo Da Nossa Dança"



Capitulo 34


• Ficaram um bom tempo conversando ...

. Lua : Bom ! nada pra fazer  . 

. Marcella : Que tal um shopping ?

. Arthur : Não ! não podemos ir Lua . 

. Lua : Por que  ? 

. Arthur : namoramos escondidos . E não dá . 

. Marcella : Quem disse que você vai ? 

. Arthur : a Lua . 

. Lua : Eu  ?

Arthur pisca para Lua

 Lua : ooonw ! bebê ! Mais shopping é coisa para Meninas . 

Arthur : - ele senta no sofá e diz - Tá bom . Vocês vão para o shopping e eu vou para casa da Pérola . 

Lua fica espantada e senta no colo dele . 

Lua : Nãaao ! então eu fico . - diz fazendo carinho nele . 

Marcella : aaa sério !?

Lua : O Arthur ir na casa da Pérola não ! 

Arthur : Não amor ! você vai no shopping com ela e eu vou visitar a Pérola . 

Lua : Eu já disse que não ! eu fico aqui . 

Marcella : Eu vô lá pra praia na casa da minha amiga beeijo Tchau . 

Arthur : - levanta do sofá - Bom ! deixa eu ir lá com a Pérola 

Lua : Arthur ! Não fica . - diz manhosa 

Arthur : Shopping é coisa para Meninas né ! 

Lua : Não ! pra você também . é que se alguem da Facul ver nós ? 

Arthur : Por isso que vou lá na casa da Pérola . 

Lua : Eu vou ficar brava com você . 

Arthur : Então não sei ! a Pérola pode desconfiar . 

Lua : Melhor . ! assim vocês terminam logo . 

Arthur : é !? - diz pegando na cintura de Lua . 

Lua : é ! 

Arthur : Quer que eu termine logo ?

Lua : Claro ! Quero você só para mim ... - diz pegando na nuca dele 

~ Clima Queente ....

Continua ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica