Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Opostos - Capitulo 43


Capitulo 43 - ferrou

Mel: aquele  é o avô da Lua
Chay: aquele é o Billy Blanco?
Sophia: é
Arthur: eu vou dar uma força á ela
Micael: Arthur você está louco
Arthur: Micael ela é minha namorada

àArthur Aguiarß
Cheguei ao lado da Lua e dei a mão á ela

Billy: e esse quem é?
Lua: esse é Arthur Aguiar meu namorado
Billy: eu não sabia que você tinha um namorado
Lua: até ontem eu também não sabia , quer dizer oficialmente eu não sabia até hoje
Billy: interessante – disse olhando o Arthur
Lua: vô você pode escutar uma coisa?
Billy: claro Lua

-Depois de escutar

Lua: então o que achou – disse ainda de mão dada com o Arthur
Billy: Na verdade eu achei a banda muito ruim

Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica