Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Opostos - Capitulo 39


Capitulo 39 - uma noite inesquecível

àLua Blancoß
Eu pulei em cima dele e dei um beijo muito cedendo , selvagem e com desejo. Ao poucos fomos nos despindo , quando me dei conta estávamos só com roupas intimas , e aproposito o Arthur ficava uma coisinha linda só de box. Ele foi beijando o meu pescoço e acariciando minha coxa, o Arthur era maravilhoso ele não era um homem DVD (Deita , Vira e Dorme) ele era um homem COMPLETO e PERFEITO. o tipo de cara que tá em falta no mercado.

Acordamos de conchinha , e quando me mexi um pouco o Arthur acordou

Arthur: bom Dia – disse se levantando e mexendo em seu cabelo bagunçado

Não me segurei com aquela cena e o beijei

Arthur: ótimo jeito de dizer  “Bom Dia” – disse depois deu um sorriso
Lua: Arthur agente vai ter que tomar café da manhã fora de novo?
Arthur: Não o Micael comprou o café da manhã ontem na padaria
Lua: então vamos  , que temos que ir para o estúdio ainda hoje
Arthur: há é! Quero muito que você entre na banda
Lua: bobinho  - disse o dando um selinho – vamos
Arthur: fazer o que? Mas me diz uma coisa
Lua: o que?
Arthur: o que achou da noite de ontem? – disse a puxando fazendo ela ficar em cima de mim
Lua: Foi incrível , eu ... eu amo você
Arthur: Lua? O você disse mesmo que me ama? Ou eu ouvi errado?

Continua...






3 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica