Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 57


Capitulo 57 - O dia do casamento

Lua: Arthur você vai ter um filho
Arthur: mas eu amo você
Lua: eu também amo você
Arthur: então
Lua: mas isso não tira o fato de você ter um filho
Arthur: mas eu não amo a Larissa
Lua: Por favor Arthur – disse antes de beija-lo

àLua Blancoß
Foi um beijo de saudade , de paixão , de carinho , de amor , foi um beijo com sede , um beijo calma e maravilhoso.

Lua: desculpa – disse e depois saiu do quarto

àArthur Aguiarß
Não sei mais o que fazer

- Dia do casamento-

àArthur Aguiarß
Eu não acredito que eu ia me casar hoje , com a Larissa, aquilo estava acabando comigo

Lucio: Bom dia meu filho
Arthur: se você acha
Lucio: Arthur você não é obrigado a se casar com ela
Arthur: Pai eu vou me casar daqui á 4 horas!
Lucio: Arthur eu vou te apoiar qual for a sua escolha
Arthur: eu vou me arrumar

àArthur Aguiarß
E claro que eu queria acabar com aquela palhaçada e ir correndo atrás da Lua e beija-la , mas eu ia ter um filho e .... mas nada
Tomei meu banho , botei o meu esmoquin e fui para a igreja com o meu pai e a Maria claudia

àLua Blancoß
Eu não quis ir no casamento dele , isso ia doer demais. Quando eles saíram de casa eu fui no quarto do Arthur e me sento na cama dele .
Vejo o teste de gravidez da Larissa na mesa de cabeceira , aquela coisa que destruiu a minha vida.
Eu fiquei vendo aquilo por uns 5 minutos até que vejo que a marca do teste não é a mesma da caixa do teste. Vigarista !
Peguei o teste , meu carro e fui desesperada para igreja , com a esperança de não ser tarde de mais    

-Na igreja –

Padre : Larissa Oliveira Nascimento aceita Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar como seu legitimo esporo
Larissa: Sim
Padre: Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar aceita Larissa Oliveira Nascimento como sua legitima esposa
Arthur: eu.......eu...... eu acei
Lua: para o casamento – disse interrompendo a cerimonia

Continua....


Um comentário:

  1. Eu to COMEMORANDO MUUUUUUIIIIIIIITO até que enfim tava começando a achar que o casamento iria mesmo acontecer

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica