Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Opostos - Capitulo 36



Os opostos - Capitulo 36 - a namorada do Arthur (parte 3)


àArthur Aguiarß
Estava parada no portão dá casa da Perola e a mandei uma mensagem para ela descer

-uns 5 minutos depois

Perola: amor estava ficando linda para você – disse indo beija-lo
Arthur: agente precisa conversar – disse desviando do beijo
Perola: o que houve?
Arthur: Perola eu sei que agente está junto á 3 anos , mas eu quero terminar
Perola: por que? – disse chorando
Arthur: Perola , Acho que não está dando certo
Perola: por favor Arthur eu faço tudo que você quiser
Arthur: Perola me desculpa , eu não quero mais
Perola: Quem é ela?
Arthur: ela quem?
Perola: a piriguete que está querendo roubar você de mim?
Arthur: Perola eu já estou cansado , acabou , tenta entender
Perola: você é um monstro!


àArthur Aguiarß
Terminar com a Perola foi muito difícil , não por que eu a amava , mas sim porque sabia que ela gostava de mim.

-Chegando em casa

Chay: Arthur aonde você foi aquela hora
Arthur: Na casa da Perola
Micael: Arthur o que aconteceu?
Arthur: eu terminei com ela
Mel: Graças á deus!
Sophia: Ufa!
Micael: por que?
Mel: porque o Arthur e a Lua tem que ficar juntos
Sophia: se não , não seria LuAr bebe!
Chay: LuAr?
Sophia: Lu de Lua e Ar de Arthur
Arthur: só vocês mesmo
Lua: que agitação– disse descendo a escada
Arthur: Lua – disse indo na sua direção e dando um selinho nela – Eu terminei com ela – disse em seu ouvido
Mel :olha LuAr ai minha gente!
Sophia: sou a madrinha!
Mel: nem vem , sou eu
Micael: São as suas então

Chay: tá mas eu e o Micael estávamos conversando e se as meninas entrassem na banda?
Mel: como é que é?
Sophia: Serio?
Lua: o que?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica