Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 32

Pov Roberta
Ele me viro pra um lugar que tinha um barquinho....
Lindo,será que vamos faze o piquenique ali?
Diego:Vem....
Ele me ajudo a subi no barco,e foi remando ate o meio do lago...
Onde o Sol batia forte......
Roberta:Lindo Lugar.....
Diego:Tb axo....

Olhei tudo em volta,depois fiz carinho nele
Diego:Eu vinha aqui quando vc foi embora,vinha pensar na vida.....
Sorri,ele pensava ne mim !!
Roberta:Vc nunca me esqueçeu?
Perguntei curiosa....

Diego:Nunca pensava ne vc Todos os dias da minha vida....
Ownt Que lindo,Eu mereço um cara tão fofo asssim??
Fofo é apenas uma das qualidades Dele,porque ele é P-E-R-F-E-I-T-O
Roberta:Eu tb,Foi tãp dificiu aceita que vc tava namorando,.....
Falei meio triste....
Diego:não vamos pensar no passado,vamos pensar no Presente e no Futuro....
Roberta:Que eu vou passar ao seu lado....
Diego:Sempre.....
Nos beijamos apaixonados....

Comemos,entre muitos beijos,e declarações....
O Sol já tinha ido em bora,dando lugar pra uma linda Lua.....
Roberta:Adoro Lua,tão linda....
Diego:tb axo,principalmente Lua Cheia....
Eu tava Deitada sobre o colo dele,olhando pra Lua.....

Pov Diego
Levei ela pra um lugar muito especial,sempre que eu queria fugi do mundo,eu ia pra lá.....
Foi lá que eu escrevi duas Musicas..... Depois da Chuva.....Vc é o melhor pra mim !!!!
Ficamos um Bom tempo namorando,tavamos aproveitando bem o momento...
Peguei Uva e colokei na boca dela....
Pelo menos não tentei mata-lá dessa vez oferecendo Suco de Laranja ou Limão....
Ela tava com os olhinhos fechados,Uma coisa de Tão linda.....
Pensei Muito se eu mereço uma pessoa assim,É se vai ser facil Ficar com ela....
A resposta que veio na minha cabeça foi Você ama ela,isso Basta....
Diego:Vamos ao cinema?
Ela se levanto com um sorriso,branco lindo no rosto

Roberta:Cineminha...Humm Claro.....
Nada como um bom e velho cineminha na calada da noite....
Saimos do lago,e fomos ao cinema,nem olhamos o filme direito,apenas compramos e entramos.....
Aproveitamos pra namorar no Escurinho do cinema,Hum delicia....
Tomamos cuidado pra não faze barulho,quando acabo saimos do cinema nos beijando.....
Fomos pra casa,no caminho ela tava quieta,sera que fiz algo?
Diego:Tudo bem com vc,cachinhos?
Ela sorriu,mais não era o sorriso verdadeiro dela....
Roberta:Sim,tudo bem !!!
Ela tentava o maximo não olhar nos meus olhos
Diego:não mente pra mim,o que foi ?

Roberta:To Pensando,como vamos conta pros nossos pais.....
Diego:Vamo enfrentar essa justos,okay?
Roberta:Ok,Ti amo....
Diego:Eu tb....
Minutos depois,chegamos,fui rapido ate o outro lado pra abrir pra ela,quando abri,apertei o bipe,o carro todo se fecho.....
Ela olho pra mim,eu peguei ela no colo.....
Roberta:O que vc ta fazendo?
Diego:Pegando no colo ué......


By:Biina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica