Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

@LuAr - Capitulo 21


21ºCapitulo

Arthur-Eu sei que é um pouco cedo de mais pra falar isso mais...eu simplesmente Te amo!
Lua-Fala de novo-Diz encostando sua cabeça no ombro de Arthur!
Arthur-Eu te amo-Sussurra pra ela!
Lua-Eu tbm te amo!

Pov Lua
Ficamos ali um tempo nos declarando e dando uns amassos....depois fomos pra festa da Mel...logo que cheguei ela e Sophia já vieram me dar os pêzamis!Eu falei que estava tudo bem e fui curtir a festa...eu queria mesmo é esquecer os meus problemas e começei a beber!

Pov Arthur
A Lua ficou completamente bebada!Eu me despedi da Mel e fui levar Lua para casa,ninguem percebeu o estado da Lua,anuncer Mel e Sophia que se ofereram para me ajudar com ela!
Assim que cheguei na minha casa com a Lua,eu tirei a roupa dela a deixando somente de langeri...e depois a coloquei embaixo do chuveiro!Depois a enrolei em uma toalha e a dei alguma coisa para comer...depois coloquei ela na minha cama,e logo ela apagou,estava muito cansada e confusa por causa do avo com certeza!
Como o quarto de hospedes estava em reforma eu resolvi que dormiria na mesma cama com a Lua...deitei junto com ela e a aconcheguei em meus braços,podendo pegar em sua cintura descoberta,depois de uns minutos ali eu tbm dormi!

Pov Lua
De manha eu acordo com muita enchaqueca!Muita mesmo...eu acordo na cama do Arthur e logo ele acorda tbm!
Arthur-Lua-Diz sentando na cama
Lua-Arthur...aconteceu alguma coisa entre nos ontem?Tipo...a gente tranzo?
Arthur-Não Lua-diz rindo-a gente só dormiu na mesma cama!
Lua-Menos mal!
Arthur-Por que?Voce..não que tranza comigo?
Lua-Não é isso Arthur-Diz rindo-é que uma noite com voce vai ser muito especial e já que vai ser assim eu quero lembrar dessa noite...e eu estava bebada ontem e não me lembro de nada!
Arthur-Linda!-Diz me beijando
Lua-Ah e por falar em ontem...eu queria pedir desculpas...
Arthur-Pelo o que?Só por que eu te trouxe aqui pra casa  e cuidei de voce?
Lua-Arthur eu não gosto de causar tanto tumulto assim....
Arthur-A gente não tem que se preocupadar com isso...mais agora a gente tem que ir pro trabalho lembra?
Lua-Ah é mesmo...eu vou me vestir e voce pode me dar uma carona até a minha casa para me trocar?
Arthur-Claro Linda,se apronta que eu te levo!
Lua-Ok Lindo!
Pov Arthur
Nos beijamos e ela se arrumou.Levei ela pra casa e depois fui pro Rec9
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica