Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 64


Maria Claudia: chagamos!!!
Lucio: já estava na hora , mostrou a ela?
Arthur: mostrou o que?
Lua: a nossa casa
Arthur: que casa?
Lua: a casa que agente vai moram
Arthur: hum....
Lua: Arthur aconteceu alguma coisa?
Arthur: vamos conversar lá no meu quarto?
Lua: tudo bem

- No quarto

Lua: Arthur já que estamos aqui , eu tenho que te contar uma coisa – disse fechando a porta
Arthur: como eu disse eu também , mas tenho medo de ficar triste comigo
Lua: eu também – percebi o que ele falou – o que você fez Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar?
Arthur: eu que te pergunto Lua Maria Blanco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica