Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Opostos - Capitulo 38


Capitulo 38 - isso tá indo muito rápido , não?

Lua: Gente eu estou exausta – disse se levantando do sofá – vou dormir
Arthur: vou com você
Mel: Bo noite LuAr
Sophia: que lindo
Lua: eu não entendi esse negocio de LuAr
Mel: Lu de Lua e Ar de Arthur
Lua vocês são tão engraçadinhas , o espera ChaMel e SoMic!
Arthur: Boa Lua!
Micael: o que?
Lua: ChaMel , Cha de Chay e Mel de Melnie , SoMic , So de Sophia e Mic de Micael
Sophia: não , mas agente nem é um  casal
Lua: ainda – disse subindo as escadas acompanhada de Arthur

Lua: esse pessoal! – disse entrando no quarto
Arthur: é – disse a virando e a beijando
Lua: Arthur – disse parando o beijo
Arthur: o que?
Lua: isso esta muito rápido , á 2 dias agente se encontra depois de 5 anos , á um dia eu e minhas 2 melhores amigas vimos  morar aqui porque agente está sendo ameaçadas de morte e hoje agente se beijou e dissemos que nos amamos
Arthur: ter razão! Desculpa
Lua: Arthur eu acho que amo você também , mas acho que está muito cedo não?
Arthur: tem razão – disse sorrindo
Lua: Então como conheceu a cobra?
Arthur: cobra?
Lua: a tal da menina que você ESTAVA namorando
Arthur: há essa! Bom foi quando eu e os meninos estávamos em um bar , agente ficou naquela noite e depois agente veio para cá
Lua: você dormiu com uma menina que não conhecia?
Arthur: Sim?
Lua: tá continua
Arthur: ai ela me obrigou a dar o meu telefone , e depois o negocio foi tomando forma e quando eu vi já estávamos namorando
Lua: um sei
Arthur: Lua você está bem?
Lua: e por que não estaria?
Arthur: não sei você ficou meio estranha do nada
Lua: que estranha o que?
Arthur: você está com ciúmes?
Lua: ciúmes? Putz que isso... ciúmes

Arthur: Lua
Lua: tá bom mais só um cadinho – disse e depois botei a mão na boca quando percebi que falei
Arthur: olha o que temos aqui Lua Blanco com ciúmes e ela me reencontrou ontem
Lua: quer saber ?
Arthur: quero
Lua: vem cá – disse o puxando para um beijo

Continua... 

Um comentário:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica