Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Segredos da Vida"



Capitulo 31


Pov Mel
Aquela cena foi pior do que qualquer cena perfeitamente gravada em um estúdio eu senti vontade de ir dizer o que eu sentia mas me segurei e vi Lua chegar com cara de choro.
-Gente eu vou embora não estou me sentindo muito bem.Lua anunciou e caiu uma pequena e solitária lagrima.
-Agente vai com você eu e Sophia falamos.
Os meninos se ofereceram para nos levar mas Lua disse que já tinha chamado um taxi então saímos.No taxi uma sequer palavra foi pronunciada acho que ate o taxista estava incomodado com o silencio ate chegarmos no apartamento pagamos a corrida e assim que descemos eles estavam lá do outro lado da pista nos olhando.
Pov Micael
Fomos para casa e todos nos abrimos e contamos o que tinha acontecido,ate que as vimos saindo de um taxi e foi assim que ficamos mais ou menos cinco minutos sem nos movermos apenas nos olhando,ate que eu não agüentei.
-Ai pessoal não podemos ficar nesse clima estranho nos somos Rebeldes.Eu falei e eles riram de leve.
-Ta vai o Mica tem razão.Lua falou sem desviar o olhar de Arthur que fazia o mesmo.
-Agente tem que ir.Sophia falou sendo a primeira a sair e depois sendo seguida pelas amigas.
Pov Mel
Eu não conseguiria ficar se quer mais dois segundo ali então fui com Sophia e vi quando elas entraram nos quartos e eu adentrei novamente no elevador ate o saguão e sai atravessei a pista tirei meu salto o largando ali mesmo e caminhei na areia gelada e me sentei na beira do mar e não se segurei eu chorei ate não conseguir mais.
-Isso acontece comigo também a sal da água entra no meu olho.Chay se sentava ao meu lado encarando a imensidão azul. Pov Sophia
Eu sai do quarto e fui ate o jardim queria espairecer então me sentei na beira da piscina e fiquei ali balançando minhas pernas dentro da água.
-Parece que agente gosta das mesmas coisas.Eu vi Micael atrás de mim olhando a água.
Pov Lua
Eu tava entediada naquele apartamento então sai do quarto me deparando com um corredor deserto então caminhei ate o final com pressa e eu nem sabia para que ate que esbarrei em alguém e cai por cima dele.
-Agente se encontra por acaso.Arthur me olhava nos olhos,me provocando cala frios.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica