Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

@LuAr - Capitulo 20


2oºCap


Pov Lua
Chegando no hospital,logo fui bombardeada por varias reportes e paparazzis que estava ali para receber noticias,eu não disse nada e entrei no hospital!Logo vi minha meus irmãos todos reunidos,todos nos abraçamos e estavamos muito tristes....depois entramos no quarto do meu avo,ficamos uns minutos lá,e depois fomos pra outra sala pra assinar a papelada e acertas as coisas do enterro!
Depois de quase 1 hora no hospital,finalmente fomos embora!No caminho da minha casa,o Arthur puxou assunto!

Arthur-Então...Lua....eu quero dizer,que eu estou do seu lado tá?Voce...pode contar comigo...sempre!-Disse e depois desviou o olhar da estrada e me olhou,eu apenas sorri,e depois ele continuou-E...a Mel vai entender se voce não quiser ir na festa dela!
Lua-Não Arthur,eu vou!
Arthur-Mais Lua...-Foi interrompido
Lua-Eu preciso tirar isso da minha cabeça...eu preciso pensar em outras coisas...fazer outras coisas...
Arthur-Tem certeza?
Lua-Tenho...e voce vai junto comigo né?
Arthur-Vou...claro que vou!-Disse e sorriu pra mim....

Pov Arthur
A Lua estava com certeza muito confusa,ela queria mesmo ir na festa mesmo com a morte de seu avo!Euu estava pra baixo com isso tudo,mais topei ir só pra acompanhar ela!

Pov Lua
Chegamos em casa,Arthur foi pra casa dele se arrumar e eu fui pro meu quarto me arrumar tbm!
Me vesti assim:

Pov Arthur
Assim que chegamos na casa dela,nos despedimos e fui para a minha casa,me troquei,estava com um jeans escuro,e com uma camisa branca,e uma camiseta xadrez por cima!
Assim que voltei pra casa da Lua e olhei pra ela....MEU DEUS,estava linda!Muito linda....muito linda mesmo!

Lua-E aí?Como eu to?-Diz decendo as escadas e colocando a mão na cintura!
Arthur-M-Meu Deus...-Disse gaguejando!
Lua-Que foi Thur?
Arthur-Lua...voce tá....perfeita!
Lua-Nem tanto Arthur-Diz se aproximando!
Arthur-É sério voce está simplesmente linda!
Lua-Foi meu avo que me deu esse vestido-Diz abaixando a cabeça e ficando triste!
Arthur-Lua..-Diz levantando sua cabeça e colocando sua mão sobre seu rosto,e ela ficou olhando em meus olhos...eu continuei-Lua eu estou com voce tá?Eu...eu te amo!
Lua-Como?-Disse deixando uma lagrima cair!
Arthur-E-eu te amo!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica