Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"No Ritmo Da Nossa Dança"



Capitulo 17


▬▬ Depois da Faculdade , Arthur Levou Marcella no apartamento de Lua . Marcella queria comprar alguma  coisa para Lua para agradecer . Então Arthur deu o dinheiro para ela , ela deu uma passadinha no shopping para comprar alguma coisa . Marcella disse Para Arthur indo lá e avisar Lua que ela já aparece . 

Arthur foi . Tocou a campainha e Lua saio correndo ao ver que era Arthur . 

- Lua : OOOIE ! - disse animada 

- Arthur : Oi ! Nossa ta animada . 

- Lua : Pois é , então cade a Máàh ?

- Arthur : Ela passou no shopping para comprar alguma coisa para você , agradecer pelas aulas que você vai dar  . 

- Lua : Nem precisa , liga e diz para ela que não precisa . 

- Arthur : Ela quer comprar Lua , deixa ela . 

- Lua : Mais não precisa ! 

- Arthur : Então , agente pode conversar sobre nós ?

- Lua : Nós ?

- Arthur : é , lembra que você disse que iria pensar no caso de me separar da Pérola . 

- Lua : Sim ! terminou com ela ? 

- Arthur : Na verdade ... - Lua interrompe 

- Lua : Você não terminou com ela eu sei , ai vocês vão jantar junto em familia e lálálá . A Faculdade inteira sabe . 

- Arthur : Não acredito ?

- Lua : é verdade . - Lua senta desanimada .

- Arthur : Lua , eu só não terminei com ela por que ela me falou dessa coisa de jantar . 

- Lua : Arthur ! não precisa me explicar nada . Você não  deve satisfações para mim . 

- Arthr : Mais se eu falar que eu tô APAIXONADO por você ?

- Lua : Você ? Apaixonado por mim ? 

- Arthur : é . Eu me apaixonei por você Lua , acredite . 

- Lua : Arthur ?

- Arthur : Quê ? 

- Lua : Depois que acabar o ensaio eu falo  sério com você . 

- Arthur : Por que não pode ser agora ?

- Lua : a Marcella ta vindo . 

  ▬▬ Lua tinha razão , a Marcella estava vindo mesmo . Ela abriu a porta e deu de cara com Lua e Arthur se olhando fixamente . 

- Marcella : Desculpa , não queria quebrar o clima . 

- Lua : Que nada ! Arthur agente conversa depois . 

- Arthur : Ta bom . Eu posso ficar aqui na sala assistindo TV pelo menos ?

- Lua : Claro que pode . Só não pode ir lá no quarto do espelho por que estamos ensaiando lá . 

- Marcella : Quarto do Espelho ? 

- Lua : é um quarto para mim trinar . Tem 2 espelhos gigantes . 

- Marcella : A-D-O-R-E-I . 

  ▬▬ . Elas começam o trino . Durante esse trino elas riam,brincava,e falavam sério . Arthur estava entediado de ficar sem fazer nada , então resolveu ir lá ver elas treinar .Lua estava mostrando uma dança muito dificil para Marcella . (Detalhe : Lua estava com um short bem curto , e um top , que mostrava a barriga definida de Lua . ) 

Arthur babava . Não piscava . 

 - Lua : Arthur ! sai daí . 

- Marcella : (risos) Coitadinho , (risos) Vou pegar uma água

- Arthur : Desculpa ! Foi sem querer . 

 Lua abraça Arthur e Fala no ouvido dele
'' o assunto depois requer muita pratica e cuidado '' 

Arthur fala no ouvido dela
'' Tô muito ansioso '' 

Lua  : '' que bom '' 

Arthur : '' você ta falando sério né ? ''

Lua : ''muito , mais primeiro você tem que levar a Marcellinda .''

Arthur : '' Ta bom ! agora ? ''

Lua : '' Pode ser ''

Arthur grita . 

MARCELLA VAMOOS . 

Marcella : Mais já ?

Arthur : Sim . você tem que se arrumar para o jantar  . E eu vou dar uma saidinha e chego lá a tempo . 

Marcella : Eu não vou jantar com a Pérola !

Arthur : Vai sim , eu vou . 

Marcella : Queria que fosse a Lua . 

Lua : Capaiz ! o Arthur ama a Pérola . 

Arthur pisca para Lua . Sem Marcella vê  .               

Continua ....

                                                Escrita Por : Ana Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica