Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Opostos - Capitulo 44


Os opostos - Capitulo 44 - Micael O do contra 

Lua: serio? – disse apertando a mão do Arthur
Billy: claro que  não vocês são ótimos!
Lua: Ai vô que susto – disse e depois abracei o Arthur
Billy: Lua eu nunca soube que você tinha esse talento maravilhoso
Arthur: ela tem muito mais do que você imagina senhor
Billy: para você é avô também , meu novo neto – disse o abraçando – e para a sua banda o que acham de um show?
Lua: S-sho-show?
Billy: logico
Arthur: quando?
Billy: vou marcar e quando tiver tudo certo eu aviso a Lua

-Indo ao encontro dos outros

Sophia: e então?
Lua: Arthur conta você ou conto eu – disse o abraçando
Arthur: vamos contar juntos – disse dando um selinho nela – Agente vai fazer um show
Chay: o que?
Lua: o meu avô adorou agente!
Mel: meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Micael: Arthur , Chay esse é o nosso sonho!
Arthur: que agora entrou mais gente – disse abraçando a Lua e olhando para a Mel e a Sophia
Lua: gente vocês não acham melhor só vocês 3 fazerem
Sophia: porque afinal esse é o sonho de vocês
Mel: agente não quer ser uma pedra no sapato
Arthur e Chay : Não!!!!!!!
Lua: que susto
Arthur: vocês não são uma pedra no sapato
Chay: você deram a essa banda um toque especial

- As meninas olham para o Micael

Mel: agente só fica se o Micael falar que é para gente ficar
Arthur: Mical?
Chay: qual  foi cara?
Micael eu não acho que essa banda com as garotas vá dar certo
Arthur: por que Micael?
Micael: porque esse é o nosso sonho!
Chay: e elas vão por acaso nos atrapalhar?
Micael: Não sei
Lua: Tudo bem gente – disse acabando com a discussão – agente entende
Arthur: tudo bem nada , o Micael está sendo um egoísta
Mel: gente calma está tudo bem
Sophia: é ! eu sou namorada do Micael e entendo ele

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica