Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"No Ritmo Da Nossa Dança"



Capitulo 32


 > Arthur : Eu me apaixonei de verdade por você . 

> Lua : Então somos dois . Mais assim eu  não gosto de saber que você e eu namoramos escondidos . 

> Arthur : Nem eu , imaginar que eu namoro a Pérola . 

> Lua : A ! Mais você nunca amou ela ? tipo gostou ? 

> Arthur : A faz muito tempo que agente ta junto , na verdade bem antes eu era louco por ela . Mais de uns tempo para cá eu me apaixonei por uma loira linda,que me deixa louco . E tudo que eu sentia pela Pérola foi por agua abaixo . Agora eu amo você ! 

> Lua : AMA ?  - diz com os olhos brilhando - 

> Arthur : Amo ! 

> Lua : Eu também te amo ! 

 • Rolou varios beijos durante essa declaração . E um celular toca . 

> Lua : não é o meu . ! 

> Arthur : é o meu . 

Arthur viu que era Marcella então atendeu . 

Ligação On - 

• Arthur : Alô ! 

• Marcella : Oi Arthur ! Onde você ta ? 

Arthur olha para Lua . 

• Arthur : Eu tô na casa da Lua . 

• Marcella : huuum ! rolo alguma coisa . ?

• Arthur : Marcella !!! 

• Marcella : Posso ir ai ? 

• Arthur : Agora ?

• Marcella : Ta ! se curtem ai , que depois eu vou né ! . 

• Arthur : (risos) Ta bom maninha ! . Beijo . 

• Marcella : Dá uma beijo na Lua por mim . 

• Arthur : Com certeza .! 

Ligação Off - 

> Arthur : Era a Marcella ! - disse dando um beijo no rosto de Lua . 

> Lua : Por que no rosto . !  

> Arthur : A Marcella pediu . 

> Lua : [ risos ] Bobo ! - diz beijando Arthur .

> Arthur : Ela disse que queria vim pra cá .

> Lua : Puutz ! hoje é dia de ensaio . 

> Arthur : Oba ! Vou ver minhas gatinhas dançar  .

(risos) 


 > Lua : Mais como você vai fazer com a Pérola ? 

> Arthur : Me dá 1 semana que eu termino com ela. 

> Lua : só 1 semana heim . ! 

( beijos ) 

Continua ....
 
                                            Escrita por : Ana Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica