Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Opostos - Capitulo 37

Da esquerda para direita, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Chay Suede, Sophia Abrahão, Lua Blanco e Arthur Aguiar, protagonistas de Rebelde

Capitulo 37 - As meninas na banda?


Lua: gente eu acho melhor não
Arthur: por que?
Lua: porque a banda é de vocês e eu não sei se meu avô vai gostar muito dessa ideia
Micael: vocês são muito boas !
Chay: é ! tem que fazer parte dá banda!
Sophia: Não sei não e a minha empresa de moda?
Mel: é gente, agente trabalha também
Arthur: não aceitamos um não como resposta
Chay: já sei , amanhã agente vai na empresa não é?
Lua: sim
Chay: agente vai gravar as musicas e depois agente vô que faz
Micael: boa ideia! – disse batendo nas costas do Chay – que estranho falar isso para você
Mel: ok
Sophia : por mim também
Arthur: e você Lua? – disse a abraçando por trás
Lua: não sei não
Micael: vai Lua
Chay: vai ser divertido
Lua: tudo bem

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica