Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 46



Pov Roberta
Entrei na loja,Uau,que loja Grande....
Uns vendedores bem educados me atenderam,e meio sem jeito perguntei onde havia cueca  box....
Ela me levo ate o lugar, e logo escolhi uma,imaginei como fikaria nele....
Quando eu iria ver ele só com aquela cueca,que por sinal era linda....
Paguei e dei uma olhada nas lojas proximas,nada do diego...
Fui andando em direção a loja que tinhamos passado 1º,quando esbarro nele,saindo de uma loja,
olho a placa,era apenas de Peças Intimas Femininas...
Ah?
kkkk
Roberta:Amor,o que vc ta fazendo ai?
Perguntei sem intender,ele olho pra mim,olho pra vendedora,e falo
Diego:vim fala com a ...... Julia....
Ele disse e abraço a tal de julia,que era vendedora,Fiquei com ciumes, a garota tinha um corpo lindo,Branquinha,loira,cabelo liso,vai que ele gosta dela....
Agrr Será?
Pov Diego
Momento de panico,olhei pra vendedora,li o nome no cracha e falei....
Logo depois susurrei no ouvido dela "É Porque é presente"
Ela riu,quando eu volto o olhar pra Roberta cade ela??
Tava lá na frente já....
Diego:Roberta,espera....
Ela continuo andando,o que será?
Eu fiz algo de errado??
Corri bem rapido,e puxei ela pelo braço
Diego:Espera.....
Roberta:vai atras da JULIA...
Ela viro com uma cara de raiva.....
Diego:Roberta,o que foi?
Roberta:Nada....
Ela continuo andando....
Diego:Se vc quer passar o natal brigada comigo.....
Ela me olho...
Roberta:Quere eu não kero,mais Bye bye diego,ate ano que vem.....
HÃ?
Ate ano que vem??? Ela ta loka??? Como pode falar isso?
Puxei ela pelo braço denovo,dessa vez bem mais inrritado.....
Diego:Hey,que atitude de criança é essa?
Perguntei num tom alto...
Roberta:Só não kero atura meu Ex namorado,com outra....E Solta meu braço
Ela tiro minha mão do braço dela,e ia saindo,mais eu a puxei pela cintura.....
Diego:Seu ex namorado nada,sou o Atual e Unico.....
Tentei beijar ela mais em vão,ela se esquivo,Droga,o que eu falo agora?
Pov Roberta
Ele abraço a Garota,sorriu,cuxixo no ouvido.....
Ta bom ou que mais?? Poxa,Tudo isso na minha frente??
Roberta:Diego,to falando serio......Não gosto de dividi o que é meu....
Fiz bico,e ele riu
Diego:dividi com quem?
Roberta:Julia....
Fui direta,como sempre
Diego:amor,mais tarde vc vai entender e rir de algumas coisas,confia em mim??
Ele fez uma cara tão fofa,que não resisti e o Beijei.....
Diego:Juro que vc vai entender....
Roberta:si eu não entender,vc nunca mais olha na minha cara okay?
Hã? Nunca vou promete isso,vou muda de assunto rapidim
Diego:Falta um terno pro meu pai....
Roberta:Vamos comer antes?
Diego:Claro,linda....
Fomos abraçados,pedimos o lanche,quando chego o diego falo
Diego:Posso tira uma foto??
Roberta:kkk pode,mais assim
Diego:Tirei.....
Demos um beijo e continuamos lanchando

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica