Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Opostos - Capitulo 32


Capitulo 32 - o café da manhã (parte 2)

Arthur: Lua o que você está fazendo aqui?
Lua: eu , eu.... você estava demorando
Arthur:  acabei de tomar banho e vou me vestir agora
Lua: a tá
Arthur: e você vai ficar aqui para me ver me trocando?

àLua Blancoß
Eu estava hipnotizada com aquela imagem do Arthur

Arthur: Lua? – disse indo á frente dela , ficando á uns 10 centímetros dela – Lua você está bem?
Lua: que? – disse saindo do transe
Arthur: você estava parada
Lua: eu vou te esperar lá em baixo
Arthur: tudo bem ...................... e Lua?
Lua: que?
Arthur: você está linda – disse sorrindo
Lua: obrigado

- 10 minutos depois –

Lua: você demorou
Arthur: você é muito impaciente dona Lua
Lua: você é que é muito mauricinho
Arthur: e os outros
Lua: eles disseram que não vão
Arthur: então vamos
Lua: só eu e você?
Arthur: algum problema?
Lua: não – disse mentindo
Arthur: então vamos
Lua: agente vai á pé?
Arthur: não , vamos no meu carro

àLua Blancoß
Quando ele perguntou se tinha algum problema eu menti descaradamente porque eu estava morrendo de medo de ficar a sós com ele porque ele é maravilhoso e eu não sei se ia conseguir me conter.

Arthur: Lua você tá diferente
Lua: diferente como?
Arthur: não sei , mas que você está , está
Lua: e você continua o mesmo doido de sempre
Arthur: Lua me desculpa?
Lua: pelo o que?
Arthur: por tudo
Lua: isso já passou
Arthur: Lua por favor
Lua: você está me pedindo para esquecer?
Arthur: se a memoria fosse para esquecer ela não se chamaria de lembranças
Lua: Boa
Arthur: por favor
Lua: tudo bem

àArthur Aguiarß
Eu estava disposto a reconquistar a Lua , pelo menos ela já tinha me desculpado . eu ainda sinto que a amo

Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica