Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 40

Pov Roberta
Acordo com o diego fazendo carinho no meu rosto e me chamando....
Penso em tudo que aconteçeu e só consigo sentir Raiva dele....
Ele diz umas palavras bonitas,como se um simples "Eu te amo",mudaria o fato,dele ter praticamente terminado comigo.....
Depois diz que tudo foi parte de um plano!
Será que ele axa que dizendo que não me ama,que tudo fez parte de um plano,eu vou parar de amar ele?
Ta enganado mesmo sendo idiota,meu sentimento não muda.....
Diego:Não,meu amor,eu te amo de verdade....


Não consigo olhar nos olhos deles,fico de cabeça baixa o tempo todo
Roberta:Diego,por favor,se vc me ama como ta dizendo,me deixa em paz
Quando disse isso,senti como se uma faca tivesse entrado no meu peito....
Sabia que ficar sem ele era uma tarefa nada facil,mais não impossivel,pelo menos eu axo que não!
Ele me olho de uma forma,tão doce,olhos brilhando,paresia felicidade....
Diego:vc é uma boba....
Ele riu....O que eu fiz de engraçado?
Roberta:Porque/??

Perguntei axando que ele deliro.....
Diego:Eu te amo sua maluka,o plano era para nossos pais acreditarem que terminamos e agente namora escondido !!
Ele sorriu.....
Roberta:Jura?
Será que é isso mesmo,tava me acustumando com a dor,será que ele não ta me iludindo?
´Pov Diego
Ela ainda duvida......
Mais eu dei a enteder isso mesmo!!

Diego:Juro!! Vc axa que algo separaria agente? (kkkk) Eu Te amo de mais,minha loirinha....
Ela nem falo,apenas me abraço,forte,Firme,Como se tivesse devolvido o chão pra ela.....
Enxugo as lagrimas na minha camisa,e me beijo....
Um beijo com tanta saudade,tanto amor....Finalmente ela me intendeu.....
Parei o beijo,segurei seu rosto,e olhei no fundo dos olhos dela,tava com um brilho diferente.....
Diego:Linda,temos que fingir esta separado,okay?
Ela sorriu
Roberta:Okay,mais ate quando?

Não pensei nisso,não....
Diego:Ate conseguimos algum dinheiro,pra compramos uma casa pra morarmos....
Ela me olho envergonhada,a ideia de morarmos juntos,Sozinhos,pra se mais exato....
Roberta:Quando isso?
Hum tem aquele meu dinheiro.....
Diego:Eu tenho um dinheiro pra receber....Do meu avó,ele deixo pra mim pega no natal,que já tivesse 18 anos....
Roberta:Eu tb tenho,que guardei lá na callifornia,eu nunca fui de comprar muito,e sempre sobrava...
Ela coloko a mão em cima da minha,como se sentisse que estava proximo de ficarmos juntos e felizes...
Diego:ate o ano novo,agente se muda....

Nos beijamos Felizes,muito felizes,Demos varios beijos,já era umas 4 da manha,eu resolvi ir pro meu quarto....
Diego:Vou indo ta? Lembra que não pode fala pra ninguem....
Eu se levantei,ela tava no meu peito,então se levanto comigo.....
Roberta:Ninguem? Nem pra carlinha?
Ih a carla??NÃO melhor não....
Diego:Se ela conta pro tomas,e ele deixa escapar?? Melhor não amor...
Roberta:repete....
Diego:repeti o que?
Roberta:Amor.....É Brega mais é tão lindo
Diego:Boba,eu ti amo,meu amor...

Ela sorriu
Diego:tenho que ir,cachinhos....
Roberta:fica vai.....
Ela disse com um tom tão fofo e com um bico,que não resisti,e fikei abraçadinho com ela....
Ate que adormeçemos,quando era umas 9 horas,sai de lá,todos tavam acordado então tive que ir pela janela.....
Antes dei um beijinho nela

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica