Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 59


Capitulo 59 - quer se casar comigo?

-Na praia-

Arthur: Como é bom ficar com você – disse a beijando
Lua: eu te amo muito meu amor
Arthur: eu também te amo – disse abraçando-a
Lua: Arthur só de imaginar que eu quase  - o Arthur me interrompeu
Arthur: Shrrrr – disse pondo o indicador levemente em seu lábio – vamos esquecer essa estória e focar no presente e no futuro – depois a beijei
Lua: você me faz a pessoa mais feliz do mundo
Arthur: linda , linda , linda!!!!!
Lua: perfeito  , maravilhoso , gostoso
Arthur: Lua poço te fazer um pedido?
Lua: sempre
Arthur: Lua Maria Blanco Andrade quer se casar comigo?

àLua Blancoß
Eu fiquei paralisada , meu deus do céu , O.M.G

Lua: Sim , sim , sim , sim ,sim – disse o beijando
Arthur: eu te amo muito meu amor
Lua: eu também

-Eles se beijam  apaixonadamente

#Fim Da 1ª Temporada

Ps: como eu disse eu vou ter que viajar e não sei quando vou voltar então ano que vem volto com todas as Webs novelas

Beijos e amo muito vocês!


2 comentários:

  1. poxa, amor que pena que vai viajar :/
    mas tudo bem entendo ..
    bom, espero que você tenha uma boa viagem e que quando você voltar poste bastante.
    beijos e se cuida viu. *-*♥

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica