Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 45


Pov Roberta
Comprei um vestido,e um sapato pra minha mãe....
Diego:Me ajuda a comprar um pra eva?
Ela pego uma bolsa
Roberta:Que tal?
Diego:se que sabe.....
Roberta:Okay,vou compra algo pra carlinha,e vc vai atras pro tomas né?
Diego:Sim,Beijo....
Dei um selinho nele,e fui atraz pra carlinha que não foi dificiu,ela adora,salto,e nada de Preto,branco,tudo com cor,então axei bem facil
O Problema seria o Presente do diego,Será que seria muito Vulgar eu dar uma cueca pra ele??
kkk Sei lá eu sempre quiz faze isso,vamos ver né,vamos ver.....
Agora meu pai,vamos ver,Relogio?
Siim,fui pra loja do lado e logo vi um lindo
Comprei,agora vou ate a Loja onde tem as cuecas,se der vontade eu compro.....
Pov Diego
Tinha que comprar algo pro meu pai,tomas,e roberta....
A Roberta era o mais dificiu,O Tomas tava facil,fui ate a loja de musica
e logo axei o Xodô da vida dele,Uma Gaita,que por sinal eu havia perdido a Ultima que ele teve
Fui ate a loja do lado,e avistei dois perfumes Tipo a Cara da Roberta !!!
Presente Perfeito pra ela......
Posso confessar? Queria da uma lingerie,mais to meio sem graça,então um perfume cairia muito bem
Fikei em diciso entre os dois
     
Vendedora:Indeciso?
Diego:Muito...
Olhava pros dois,sem saber qual levar....
Vendedora:Pior que assim não dá pra opinar....
Já sei levo os dois......Ela iria amar.....
Diego:Vou leva os Dois....
Paguei e sai da loja,vi Roberta Entrando na loja da calvin Klein,será que ela vai???
Não kkk Ela nunca me daria isso.....
Pensando Bem,vou comprar a lingerie,dependo do presente dela,eu Dou......
Entrei na loja,e olhei as vendedoras me olhavam como se fossem babar,peguei uma preta
Paguei na saida da loja,do de cara com Roberta,que passava cheia de sacolas na mão.....
Roberta:Dih?? O que vc faz aqui??
Como saiu dessa???
Não tenho corangem de falar,tava comprando uma lingerie pra ela...
Como eu faço?Que desculpa eu dou??
Lembrei de um comercial,não lembro muito bem pois não gosto de comerciais
Mais ele falava algo de ter 1 minuto pra se virar,ata era da sadia de Hamburguer, e vc tem 1 minuto pra axar uma uma saida pro seu problema kkkkk
não consigo me lembrar como é,mais meu desejo era congela todos,e pode sair dali,sem ela me ver.....

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica