Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"No Ritmo Da Nossa Dança"



Capitulo 30


▬ E Tudo vai esquentando .... Mais  Lua para .

> Lua : Arthur ! Melhor não . 

> Arthur : Então ta ! - ele se vira . 

Lua fica com pena da carinha que ele fez . 

> Lua : Ei ! - diz mordendo a orelha do rapaz .

> Arthur : Você não quer comigo é isso ? 

> Lua : Não é isso ! Mais será que ta muito cedo ? 

> Arthur :Cedo ? 

> Lua : é ! - disse com cara de não saber 

> Arthur ; Claro que não ! Pelo menos eu acho . - disse 

> Lua : Mais Arthur .... - Lua foi interrompida

> Arthur : Vamos Dormir ?

> Lua : Vamos . 

eles se deitam . Apaga a luz e logo em seguida Lua acende e fala . 

> Lua : Arthur ? 

> Arthur : O que ! - levanda preocupado . 

> Lua : Não vai ficar bravo comigo ? 

> Arthur : Não !  

> Lua : E se eu te falar que eu quero muito agora ? 

> Arthur : Bom daí , é outra coisa né ! 

> Lua : Seu bobo ! Eu te quero muito . - disse sentando em seu colo  .


Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica