Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 38

Pov Roberta
Roberta:Bom dia mãe e pai.....
Leonardo:Dia nada bom,vc pode me explika essa palhaçada?
Nois nos olhamos,Carla,tomas,marcia e teo nos olharam assustados
Roberta:que palhaçada??
Perguntei e colokei minha mão envolta da cintura do diego,que se manteve serio
Leonardo:vc é seu irmão se beijando
Tomas:Opa,quase Irmãos...
Nois Jovens Rimos,enquanto minha mãe e meu pai,nos olhavam como se fosse um pecado mortal
Eva:filha vc é loka? o diego é seu irmão,quase,que sejá mais é....
Mais eu amo ele,eles axam que mandamos no coração?
Pois eu não mando no meu,e ele é teimoso e diz que vai ficar com o diego pra sempre....
Roberta:Não sou loka,Eu gosto dele....

Leonardo:é vc diego? Não vai fala nada a respeito dessa cena que eu acabei de presenciar?
Meu pai pergunto com um tom de autoridade,esse tom ele nunca tinha usado em casa,era sempre do trabalho ate a porta de casa....
Marcia e Teo,olhavam tentando axar alguem argunto pra nos ajudar....
Já carla estava prestes a chora,vendo minha situação...
Tomas estava abraçado a ela,prestando atenção em cada palavra....
O Diego,esse não sei o que Houve....Paralizo,não abriu a boca....
Será que ele não vai luta pra fica comigo?
Do jeito que ele esta é bem capaz,não se mexe....

Dei um cutucão nele tipo "Porcaria,dá pra falar?"
Ele me olho e sorriu,Aleluia o diego Volto....
Pov Diego
Meu pai??
Droga,agente ia conta tudo,explicar,agora ele já viu....
O que eu faço?
O que eu falo?
Como me defendo??
Droga,não sei como agir....Roberta já tinha percebido meu nervosismo,e pela sua cara,não tinha gostado...
Ela esperava que eu disse algo nem que seja do tipo "Bom dia Pai",mais ele to Paralizado....
Ela me cutuco e eu acordei.....
Diego:Claro que tenho pai,i é uma pergunta....
Todos suspiram aliviados e leonardo fico mudo
Diego:que mal tem beijar minha namorada?

A roh riu,e meu pai me encaro?
Leonardo:Sua o que?
Ele pergunto sem acreditar....
Roberta:Namorada,Eu e o diego estamos namorando
Beijei o canto da boca dela,e a puxei pra mais perto...
Eva:isso é contra todas as leis da natureza....
Roberta:Se apaixonar???Não sabia...
Ela pergunto com deboxe,essa é minha namorada....
Leonardo:vcs não tem juiso mesmo....
Diego:Tenho é muito,por isso eu não namoro minha irmã,prima e etc,mais namoro uma garota comum...
Falei com toda convicsão possivel

Leonardo:garota comum? A mesma que des que aprendeu a falar,me chama de pai?
Como saiu  dessa??
Pensa,pensa,pensa....
Bingo !!
Diego:Pois é se vc não tivesse se casado com a eva,ou se apenas tivesse me reijeitado,Hoje eu poderia namorar com ela em paz...
Ela sorriu,axo que ta ficando abalada,não espera Tudo isso....
Leonardo:Vcs nem iam se conheçer....
Ele disse Com toda sua autoridade a mostra,como eu odeio quando ele faz isso....
Diego:ela é meu unico e verdadeiro amor,claro que de algum jeito iriamos nos conheçer....
Eva:CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eva grito e todos se assustaram

Eva:Léo,o que vc faze eu vou axar o melhor,pode toma sua decisão
Leonardo:enquanto morarem debaixo do meu teto,não vão namorar.
olhei surpreso pra roberta,que deixo uma lagrima escapar....

Continua..

By:Biina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica