Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"




Capitulo 35


Pov Roberta
Acordei,e sai de fininho,o diego tava com seus braços envolta de mim,que fofo ele dormindo!
Dei um selinho,e fui escova os dentes,Lavar o rosto,tava morrendo de sede desci ate a cozinha pra pegar um suco,só tinha de laranja,não posso!
Voltei pro quarto e ouvi meu celular Tocar,escovei os dentes,depois
Fui ver quem era...
Msg do Pê... "Roh,To indo viaja Hoje posso,passar ai pra me despedi??? Só volto daki 5 anos,vou senti saudade.....
Mandei uma pra ele "Passa aki,Tb vou morrer de saudades"
Fui chama o diego,ele dormia feito um anjinho....
Fikei com dó,mais tinha que acorda-lo,(kkkk)
"Dih"....falei baixinho e mexi ele devagar.....

Nada dela acorda.....
"Diego???Levanta.... "falei com uma voz mais alta
Naada dele acorda....
Dei um selinho,e falei "Hey?"
Ele se levanto
Diego:Bom dia Cachinhos
Roberta:não gosto desse apelido!
Ele abriu os olhos,e sorriu,Como eu amo ele....

Diego:vai aprende a gostar....
Roberta:O Pê,vem aki,algum problema?
Diego:Nenhum,ta com fome??
Roberta:Muita,temos que espera a Dany chegar....
Diego:que nada eu faço,sei fazer a melhor panqueca,do mundo....
Roberta:rsrsrsrs não me faça rir diego....
Ele tava falando serio,e eu rindo (kkkkk)
Diego+cozinha=desastre

kkkk Diego cozinhando??? Pago pra ver
Diego:to falando serio,vai lá separa as coisas que jaja eu desso.....
Roberta:não,o pê ta vindo,toma banho logo....
Diego:vou escova os dentes então!
Ele foi,e rapidinho volto,decemos e fomos ate o portão espera o pê,eu tava com um Hobby,e ele so de bermuda....
Pedro:Bom dia
Pedro chego do nada,nem vi da onde ele veio,assim que ele chego,abraçei ele bem forte,ele ate me levanto...
Pedro:Vou senti saudade disso
Roberta:eu tb,vai mante contato né?
Pedro:claro,branquinha....
Ele beijo minha mão,e o diego encaro ele,axo que não gosto.....
Pedro:posso conversa com vc,diego???
Diego:Claroo....

Ele forço um sorriso....
Pedro:Roberta,pode da liçença/??
Roberta:Claro....Vou senti muita sua falta,viu! Ti adoru,Pê....
Abraçei ele forte e ele sussurro no meu ouvido "Eu ti amo",depois denovo "Mesmo que seja como amiga rsrsrs"
Sai dos braços dele,e fui ate o balanço onde ia fikar ate um deles,vim me chamar....
Pov Diego
Não gostei nada,da intimidade do "Pê" com a Roberta,mais fingi estar bem,ela pareçer gosta mesmo dele,
como amigo Obvio....

Pedro:então cara,queria te pedi um favor.....
Diego:Fala,se eu puder fazer....
O que sera em???
Pedro:cuida da roberta,pra mim?
Diego:Nem precisa pedir
Legal,essa ´preucupação,dele com ela.....Amigos mesmo.....
Pedro:que bom,ela é uma menina de Ouro,mereçe ser feliz
Ela vai se feliz,de depende de mim,vai ser muito,muiito mesmo!
Ela é a pessoa que eu mais amo,kero que seja MUITO FELIZ
Diego:Eu sei.....
Pedro:Eu gosto muito dela,e vc tb,então não faça ela sofrer...
Diego:nunca...
Pedro:Antes de ir,quero ti fala uma coisa,mais vc tenque promete não fala pra ela....
Diego:rsrsrsrs okay,fala?

Pedro:sabe uma camisa,polo,branca com listras azuis???
Diego:NÃO!
Que camisa é essa??? Nunca vi,e pq ele tava falando de camisa mesmo???
Pedro:vc usava quando tinha 13 anos....
Ata,usei uma vez só......Onde sera que ta???
Era bem cara a camisa.....
Diego:Siim,sei,o que tem ela?
Pedro:A roberta dorme abraçada,com ela a 5 anos....
Diego:é como vc sabe que é minha???
Ela dorme??

Que lindo,5 anos?? Nossa...
Pedro:vi vc usando na foto do aniversario de 13 anos dela,mais olha não fala pra ela,ela guarda na gaveta a 7 chaves (kkkk)
Diego:Pode deixar,ve se apareçe
Ele saindo e eu acenando....
Pedro:Pode deixa,e siga meu conselho,caso ela sofra,si considere um homem morto....
Ele saiu,e sorri de felicidade

Continua.....
By:Biina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica