Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 33

Pov Roberta
Fui o caminho quieta,tentando axar a melhor maneira de contar pros meus pais....
Dih,como sempre saco tudo....
Quando chegamos em casa,ele me pego no colo,que loko,o que ele tava fazendo?
Roberta:Pra que isso?
Diego:Para de reclamar....
Ele entro comigo nos braços,fomos ate meu quarto....

Ele abriu a porta com o pé,e me coloko na cama....
Beijo meu pescoço,ombro e braço...
Roberta:Dih.....
Diego:se quize eu paro....
Obvio que eu não kero que pare né.....
Puxei ele pela gola da camisa,deixando ele completamente em cima de mim,nossos corpos,Quentes estavam colados...

Bem  colados....
Nosso beijo,fiko mais Quente mais Hot....
Ui....Tava ficando muito suada....Do jeito que nois se mexia deixava nossos corpos mais quentes,grudados,isso tava me excitando muito.....
Puxei ele pra baixo,ficando por cima dele,minhas pernas tava sobre sua cintura,levantei um poco...
Tentando tirar minha Blusa,mais ele Seguro minha mão,e me puxo pra mais um beijo !!!
O que sera que ouve,pareçia que ele queria tanto quando eu....e agora me impede?
Hãn?

Pov Diego
Axo que mexi com fogo,Ela tava muito "assanhada"
Nossos beijos Innocentes,acabaram,só havia desejo,e amor neles agora...
De acordo,eu beijava seu ombro,ela me arranhava,isso tava me deixando com uma vontade de agarra-lá de verdade......Depois dela tenta tira a blusa varias vezes,só vi uma saida,da um Beijão,daqueles que imobiliza a pessoa,mais como eu não sou de Ferro...
E já tava muito Quente,Com muito desejo,começei a apertar suas coxas,Numa frequencia...

Meu coração batia muito forte,ela tentou tira a minha camisa,mais em vão,estavamos tão colados
que não dava.....
O beijo acabo,ela me olho com um sorrisso e um olhar matador......
Sua respiração puxada daria pra ouvi a quilometros de distancia....
Ela me puxo pra mais perto,me dando um beijo no pescoço,que com a intensidade que ela fez isso..
Concerteza tinha deixado uma marca....
Ai o Telefone Toca,Eu posso com isso?
Diego:Meu -Te-lef-one
Ela saiu emburrada,e Com um bico enorme....
Tb ate eu fikei....

Olhei no visor,era o Tomas,Ai que Mukek chato,mais nem dava pra ele saber né,muito menos imagina
Que eu e minha Quase irmã,que agora é namorada,tavamos aos "Amassos" no quarto dela....


By:biina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica