Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"



Capitulo 44

Pov Roberta
Tava Sentada Esperando o Diego,será que ele esqueçeu?
Não ele sempre se lembra dos compromissos
Não custa nada ligar......Digitei os numeros na hora de colocar pra chamar,senti uma mão na minha cintura
e um beijo no pescoço
Diego:Oie....
Ele disse bem pertinho do meu ouvido,me fazendo ficar arrepiada....
Roberta:Oiiii
Selinho
Diego:Demorei né?
Apertei o Bipe do carro,pois iriamos no dele,e fomos abraçados....
Roberta:É um pouco,tava com saudade....
Ele paro na minha frente,e seguro meu rosto
Diego:Muita saudade?
Ele pergunto fazendo uma carinha linda
Roberta:Muita,Muita,Mui....
Ele me interrompeu com um beijo,Que beijo,Pareçia que eu tava saido do chão,tipo flutuando....
Ele paro o beijo,e mordiscou minha boca,eu amo quando ele faz isso....
Abriu a porta do quarto pra mim,Hum Sempre Cavalheiro.....
Sentei e olhei pra tras tinha um cachorro
Roberta:Dih,que cachorro é esse?
Olhei o cachorro era lindo,porém parecia sentir Dor....
Diego:Se vc gostar é seu,Vou leva no veterinario e  no pet shop,se vc gosta te dou de presente....
Roberta:Há eu quero,é lindo.....Ops Linda.....
Peguei a cachorra no colo,era Fêmea,Fui brincando com ela o caminho todo
Diego:Assim vou ficar com ciumes....
Roberta:Deixa de ser Bobo....
Falei entre risos,ciumes de uma cachorra
Diego:To falando serio,se vc não me beija agora,eu fico....
Fui bem devagar pra perto dele,roçando os nariz,Dei um beijo no canto da boca...
Tudo pra ele fica com mais vontade de me beijar,e consegui...
Ele não aguento,e me puxo pra perto,forçando um beijo Selvagem....
Chegamos no Shopping,Paramos No Veterinario,Por sorte já era Pet Shop
Então mais tarde Iriamos Busca ela....
Tenho que pensar num presente pro Dih,será que se eu desse uma Cueca Box,seria muito indecente da minha parte?
Pov Diego
Depois de levar a branquinha,a Roberta tinha a chamado assim,pro Veterinario,fomos em direção,a uma loja
Roberta:Vai compra presentes pra quem?
Diego:Meu pai,marcinha, axo que só
Roberta:Nem pra mim e pro tomas?
Eu ri kkk claro né
Diego:Aé tem vcs, kkk
Roberta:Bobo
Fomos ate a Livraria Compra um livro pra Roberta Da de presente pra Marcinha
Ela escolheu o do filme preferido,que por sinal a marcinha adora
Minha vez de comprar algo pra marcinha,ela sempre quiz um tablet,então.....
Fomos numa loja,atras de coisas pra Mãe dela
Roberta:O que axou?
Diego:Axei meio jovem pra ela....
Roberta:Otimo,vou levar
kkk essas mulheres,digo uma coisa,e faz o contrario!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica