Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"No Ritmo Da Nossa Dança"


Capitulo 8


POV - Lua 

Assim que Cheguei lá vi o Arthur sentado de frente para o mar . Devo confessar ele tava mais lindo do que era ! 

POV - Arthur 

Cheguei no local e Lua ainda não estava então sentei para espera-lá . Claro mulher sempre demora para se arrumar . E olha que eu sai da Faculdade depois dela .
 
---

 - Lua : Búuh !  ▬ susto ▬ (risos)

 - Arthur : Que susto ! (risos)

- Lua : Tô aqui , calma (risos)

- Arthur : Posso te falar uma coisa ? 

- Lua : Pode ▬ disse sentando ▬ fala !

- Arthur : Você ta linda ! Na verdade você é Linda 

- Lua : Obrigado Arthur . Você também  . ▬ disse timida 
 
- Arthur : ATA ! peguei a primeira roupa que vi . E tô lindo 

- Lua : E  eu posso te fala uma coisa ? 

 - Arthur : Deeeve !

- Lua : Eu não suporto a sua namora . 

- Arthur : Sério ? 

- Lua : Na verdade ...

- Arthur : ãn ...

- Lua : ãn o que ?

- Arthur : Fala !

- Lua : Na verdade eu não gosto de gente que quer competir mais não sabe perder ! Isso me deixa BRAVA . 

-Arthur : A Pérola é assim mesmo . Vou te contar . Ela não sabe perder . 

- Lua : é parece que ela te ama né !

 - Arthur : AMA ? Nada vê Lua ...   Ela não ama ninguem . 

- Lua : E você ?

 - Arthur : Eu o que ?

- Lua : Vai se fazer de dicifil agora ▬ (risos) ▬ Você AMA ela ?

-Arthur : Até ontem eu amava ela !

- Lua : Por que até ontem ?

- Arthur : Por que assim que ela te viu,achou você mais linda que ela,bateu insegurança nela e daí ela queria ser outra pessoa , e ciúmes chegou daí sabe . 

- Lua : Ela pensa que eu vou roubar você dela ?

- Arthur : é isso mesmo !

- Lua : Nossa ! insegura ela . Mais se você fosse meu namorado também iria sentir insegura . 

- Arthur : Se eu fosse o SEU namorado eu iria ter ciúmes .
 
- Lua : Por que ?

- Arthur : Por que você é muito LINDA . 

NARRADOR . 

O coração de Lua disparou . Arthur queria beija-la , mais não estava na hora  . Ao ouvir aquelas palavras Lua se sentiu insegura . 
Naquelas palavras estavam as respostas . 

Continua ...

                             atenciosamente por : Ana Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica