Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"Entre Tapas e Beijos" em: Nunca,Jamais

karen_beh | Roberta termina o namoro com Diego :(
9ºCapitulo – Nunca, Jamais.


No capitulo anterior...
Alice: e Porque ta molhada e com essa roupa ?
Roberta: Vou tomar banho.
Alice: Roberta Espera.
Roberta: vou tomar banho pra dormir.

Roberta vai Tomar banho enquanto Diego, pega seu Roupão e o guarda para depois entregar a Roberta, os dois não param de pensar no Beijo, mais não Admitem que se Gostam. 
Diego resolve ir até o quarto de Roberta entregar seu Roupão.

Roberta: Você ?
Diego: Roberta eu vim...
Roberta: se veio falar alguma coisa do beijo pode ir embora.
Diego: não, não tem nada a ver com o Beijo.
Roberta: O que você quer então ?
Diego: 
você pode pelo menos vir até aqui fora.
Roberta: 
acho melhor a gente ir pra outro lugar, porque vai que alguém ouve a gente ?
Diego: Ta bom mais,  onde ?
Roberta: vem comigo.
Roberta e Diego vão até o Jardim, em um lugar onde Ninguém pudesse vê-los.

Roberta: 
Fala agora.
Diego: você esqueceu seu roupão na Piscina.
Roberta: 
Fala serio garoto, se você veio aqui só pra isso então tchau – virando as costas
Diego: 
Não, não foi só pra isso – Segurando-a pelo braço
Roberta: 
Não ? então pra que mais ?
Diego: Pra você saber o que eu realmente sinto por você – Querendo se aproximar
Roberta: 
Diego, você ta maluco ?
Diego: 
Só se for por você, e eu sei que você tbm é Louca por mim.
Roberta
Eu nunca, jamais vou gostar de um garoto tão tão
Diego: Tão o que ?
Roberta: Ai tão mauricinho feito você.
Diego: será que não – ele pega no rosto de Roberta, querendo Beija-la
Roberta: 
Tira a mão de mim Agora.
Diego: Mais Roberta.
Roberta: mais nada, se você tentar me beijar dinovo eu acabo com você.
Diego: Roberta, espera seu roupão.
Roberta: 
Obrigada, agora tchau.

#Continuaaaaaaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica