Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"Quase irmãos"


2º Capitulo "Sintomas de Amor"

Pov Diego


Tava no meu quarto falando no twiter com uma amiga,ela havia me perguntado da minha familia
@Duda_S
Como vai suas irmãs??@Diego_Maldonado


@Diego_Maldonado
Estão otimas,a Marçinha continua piquena,a Roberta linda como sempre!!!!e os seus??@Duda_S


nossa eu tinhaa falado que a Roberta  tava linda como sempre,ela é minha irmã não posso fala isso!posso siim,minha irmã é linda,ué!


@Duda_S
Hum falando que a irmã é linda isso não pode @Diego_Maldonado,meus irmãos tão otimos!!!


ouvi a voz do Ricardo chamando,esse cara é verdadeiro mala


@Diego_Maldonado


Linda,preciso ir Beijo @Duda_S,Ate a volta das aulas


desliguei o not e desci pra ver o que tava acontecendo,passei pela sala,e vi um clima estranho,meu pai,a eva e a roberta conversando com uma cara seria!passei direto e fui ate perto da piscina,onde tava todos meus amigos,e o ricardo

Ricardo:onde se tava???É cade sua irmã gostosa??
quem ele pensa que é pra chamar a Roberta de gostosa???O sangue subiu,queria me controla,mais não consigui ia faze ele ingoli os dentes!
Diego:Repete o que vc falo??

segurei ele pelo colarinho da camisa,e o ergui um poko
Ricardo:Calma cara,não estraga a festa,foi mal não falo mais
Diego:bom mesmo
soltei ele,e olhei pros lados todos tavam me olhando
Logo vi o tomas se aproximando de mim,ia me da uma bronca
Tomas:que isso cara??

Diego:me erra vc tb!
Tomas:fala logo
Diego:esse cara a,chamando a Roberta de gostosa
Tomas:disculpa,mais ela é mesmo!
Diego:ate vc Tomas??

Tomas:lembra quando o julio disse que ia fika com a marçinha???
Diego:claro semana passada!
Tomas:vc nao fiko uma fera assiim,só falo que ela era pra namorar,ta lembrado??
Diego:to,mais com ela é diferente!
Tomas:diferente porque?? as duas são sua irmã,tem a mesma idade??

Diego:é diferente pq é diferente !!!!
sai de lá,inritado,esse tomas sempre fazendo perguntas simples que eu me em rolo todo pra responder!!!

Quando passei pela sala,não vi mais meu pai a eva e a roberta,então subi
na escada trombei com a márcia
Márcia: pra onde vc vai???
Diego:pro meu quarto!

Márcia: iia festa??
Diego:depois eu desco!
subi e fui pro quarto,sentei na cadeira na varanda e fikei olhando o céu
e pensando,agora que estou sozinho aki,queria sabe,pq sera que fikei com tanta raiva do ricardo??

não tinha explikação eu simplesmente odiei quando ele a chamo de "gostosa",as vezes fiko pensando,sera que ela ja beijo alguem,e pego como referençia a carla...ela conserteza ja beijo todos meus amigos,a marçinha beijo o julio,i a roberta??? fikava pensando que quando discubrise o cara que ela beijo ou ainda vai beija,eu iria mata ele!mais isso vai aconteçer!Eu já beijei uma menina quando tinha 12 anos,ela era bonita amiga da roberta,a roberta vivia me empurando pra cima dela,e acabei beijando,mais não gostei muito,pq quando eu beijei a menina a roberta fiko meio diferente cmg,tudo que eu falava ela dava um jeito de cita o nome "Bia" na conversa!

Melho eu descer devem ta sentindo minha falta,sai do quarto,e passei pela porta do quarto da roberta,vi ela lá sentada com a cabeça baixa,e uns soluços ela pareçia bem triste,olhando pra fora da casa,resolvi me aproximar....e sabe o que ela tinha,afinal era Minha irmã!


Continua
By:Biina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica