Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 39




Capitulo 39 - Um especial para comemorar o Amor

~~~~~~~Na Casa dos Blancos / Aguiares ~~~~~~~~~~~



Lua: Natureza ai vou eu!

Arthur: Lua , vem , vamos arrumar a sua mala

Lua: Arthur eu sei arrumar a minha mala ! não sou burra

Arthur: Lua agente não pode levar muita coisa agente tem que conseguir carregar

Lua: Eu vou fazer a minha mala – Arthur me interrompeu

Arthur: Mochila

Lua: Minha mochila e você vai fazer a sua

Arthur: tá bom! Mas para eu concordar preciso de um beijo

Lua: A não – disse saindo correndo para cima , mas tropeçei no primeiro degrau , a sorte foi que Arthur me segurou antes que eu cai-se e me machucasse feio

Arthur: Lua você tá bem? – disse com ela em seu colo

Lua: acho que sim – disse dando um selinho nele- te amo muito

Arthur: Eu também – disse confuso – mas você está bem?

Lua: Estou – disse o beijando com força (Rs) – Eu te amo , e tenho certeza que sempre que eu cair você vai estar ali para me socorrer e me ajudar como for

Arthur: Eu não ia deixar você cair de cara no chão , Lua

Lua: não estou falando disso , estou falando de tudo – disse o abraçando – TE AMO MAIS QUE TUDO!!!!!!! – disse dei outro selinho dele e depois subiu as escadas

Continua.......

7 comentários:

  1. ai que lindo! amo muito essa web!

    ResponderExcluir
  2. essa web é muito linda! quero eles juntos logo

    ResponderExcluir
  3. eu anciosa para o proximo poste? magina

    ResponderExcluir
  4. mai mais mais mais mais mais e mais

    ResponderExcluir
  5. você tinha que postar umas 1234r567890-1234567890123456781234567892345678 por dia , o que acha?

    ResponderExcluir
  6. Posta MAIS Moni....e um beijo da louca do twitter.....ass Celle_Pedroza

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica