Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 17



 (Lua)como assim? – disse quando um sorriso sumiu e deu origem a uma cara triste

(Arthur)eu não me lembro de você , qual é o seu nome?

Lua Blanco*
Eu não aguentei e comecei a chorar até que o doutor chegou

(Medico)aconteceu alguma coisa senhorita?

(Lua)ele não se lembra de mim

(Medico)calma Sra. Lua , venha comigo que explicarei tudo a você

Lua Blanco*
Fomos para o corredor

(Medico)Lua , isso é só o efeito do remédio , daqui a alguns dias ou até amanhã ele voltará ao normal

(Lua)Mas ele vai se lembrar de mim não é doutor?

(Medico)Lua , sim

(Lua)mais isso é certo , né?

(Medico)no mundo da ciência nada é certo , mas você tem que acreditar. Ele cai receber alta amanhã

(Lua)poço ficar com ele?

(Medico)claro

Lua Blanco*
O meu deus o Arthur pode ficar assim para sempre ! eu entrei no quarto e...

(Arthur)Lua o seu nome , né?

(Lua)você lembrou de mim amor?

(Arthur)Não é que a enfermeira me explicou tudo

(Lua)Mais fica tranquilo que amanhã você recebe alta , e eu vou ficar junto com você nessa

(Arthur)Lua eu prefiro que você não fique aqui no quarto  , eu não me lembro , me desculpa

(Lua)tudo bem , eu entendo –disse chorando

Lua Blanco*
Eu comecei a chorar desesperadamente , eu não acreditava ele não se lembrava de mim não queria nem ficar perto de mim!. Será que ele vai ficar assim para sempre?
Não dormi a Noite inteira , mas logo amanheceu e o Arthur recebeu alta

(Medico)Lua , o Arthur já está liberado

(Lua)ele ainda está sem memoria?

(Medico)Eu sinto muito Lua

(Lua)estou com medo dele não melhorar doutor –disse começando a chorar

(Medico)vai dar tudo certo

(Lua)obrigado

Lua Blanco*
Peguei o Arthur e fomos para casa , não falamos nada durante a ida para casa

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica