Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capitulo 61




Lua Blanco*
Acordamos e o Arthur recebeu uma ligação do pai dele , vou contar uma coisa para vocês : nunca gostei do pai do Arthur , ele era um homem autoritário que nunca gostou muito de mim , nunca quis que o Arthur casa-se comigo , ele se chamava Daniel , e queria encontrar ele, o Arthur, na casa dele , eu preferi ficar em casa para não complicar mais as coisas.

Arthur Aguiar*
Sai de casa e fui para a casa dos meus pais. Era uma casa grande e bonita , logo quando cheguei fui para a sala de estar e meu pai estava me esperando lá

(Arthur)oi  pai

(Daniel)oi Arthur

(Arthur) aconteceu alguma coisa? Com a Mamãe?

(Daniel)Não ela está bem o problema e outro

(Arthur)fala pai esta me deixando preocupado

(Daniel)Você vai para Nova  York

(Arthur)Como é que é?

(Daniel)isso mesmo que você ouviu

(Arthur)você não pode me obrigar!

(Daniel)posso sim! Esta aqui o documento –disse entragando para mim

(Arthur)mas pai eu sou casado , vou ser pai!

(Daniel)Pai?

(Arthur)Sim e eu não vou!

(Daniel)Não quero nem saber você vai e passa 1 ano lá ou você vai ficar 7 anos nos Estados unidos!

(Arthur)Você não pode fazer isso!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica