Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 14


Lua Blanco*
Desci triste comigo mesma porque sabia que eu estava errada ele tinha todo o direito de não me querer , mas é que quando eu ouvi que estava com sono , me senti tão decepcionada pois tinha comprado a roupa pensando nele , foi ai que comecei a chorar e me sentei na pia fiquei ali uns minutos até que o Arthur veio atrás de mim com um olhar muito lindo e aproposito ele estava só de cueca Box

(Arthur)Lua eu...-foi quando a Lu me interrompeu

(Lua) não Arthur , não me peça desculpa!

(Arthur)mas Lua. ..- a Lua me interrompeu de novo

(Lua)Arthur a culpa foi minha , você só não me queria agora , só isso. é que eu levei pro lado pessoal , me 
desculpa. Mas ta tudo bem agora , vou dormir. Boa noite- disse saindo , até que o Arthur me pegou pelo 
braço e me deu um beijo , e que beijo hem

(Lua)Arthur não precisa , eu já entendi outro dia quem sabe...- o Arthur não deixou eu terminar de falar 
e me deu outro beijo , nesse ele pegou as minhas pernas e as botou enrolando  a sua cintura.

(Lua)Arthur acho melhor não – disse ainda em seu colo

(Arthur)Lua eu quero você!

(Lua)mais amanhã agente tem teste e você esta com sono!- disse saindo do seu colo deitando na cama e 
apagando o abajur

Lua Blanco*
Acho que eu fiz o certo , não queria que ele ficasse comigo por pena. Dormir e acordei primeiro que ele peguei a Luisa levei á casa da minha mãe , voltei para casa e o Arthur ainda estava dormindo então tomei meu café e fui trocar de roupa para o teste : http://fashion.me/looks/1907800/realmente-luar , logo o Arthur acordou e se arrumou : http://fashion.me/looks/1907809/realmente-luar
Fomos para o teste e não dissemos nenhuma palavra durante a ida para o teste. Fizemos o teste e aproposito arrasamos , quando acabamos de fazer o teste o diretor já disse que tínhamos passado para a 3 fase , fiquei muito feliz , eu queria muito dar um abraço no Arthur dizer que estou orgulhosa , que o amava .. mas eu era muito cabeça dura e não podia dar o braço a torcer

Continua....

2 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica