Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capitulo 42



 (Arthur)ta bom , mas vamos?

(Lua)sim!

(Arthur)vocês vão ficar?

(Chay)não eu e a mel vamos agora também!

(Micael)vou ficar mais um pouco com a sophia e vamos embora!

(Lua)ok agente se encontra depois

Lua Blanco*
Fomos para o hotel. Nós divertimos muito n nossa lua de mel, ficamos lá por mais 3 
semana depois voltamos para casa. Saímos do aeroporto e fomos para a nossa casa, ai eu ainda não estava 
acreditando que eu e o Arthur estávamos casados .passaram-se  3 meses e hoje iriamos fazer 3 meses de casados , eu acordei e fui preparar um café para nós dois e pegar o presente que havia comprado para ele , uma camisa de marca muito cara. Não demorou muito pra ele acordar , e quando ele acordou eu já havia arrumado tudo, estava todo perfeito.

(Arthur)para que tudo isso?

(Lua)para de ser piadista!- Disse dando um sorrisinho (Lua Blanco*)

(Arthur)Lua é serio , eu não sei

(Lua)como assim não sabe?- Minha face mudou completamente e meus olhos encheram- se de água 
(Lua Blanco*)

(Arthur)Lua , eu...

(lua)Deixa o nosso aniversário de 3 meses não é importante! E aproposito eu até comprei um presente para 
você , mas deixa que agora eu vou te deixar bem avontade!

(Arthur)como assim?

(Lua)você vai ter a casa toda para você , porque eu vou para casa da minha mãe!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica