Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 13


 (Arthua)a ta.... é que o diretor disse que agente..... passou para a segunda fase!!!!

(Lua)ai eu não acredito , viu filha a mamãe e o papai passaram  para a 2ª fase – disse dando um abraço na Luisa

Arthur Aguiar*
Aquela sena realmente me emocionou , a minha mulher com a minha filinha , isso realmente era lindo

(Lua)o que foi amor?

(Arthur)e que ...- foi quando a Luisa interrompeu o Arthur

(Luisa)papa  papa papa

(Lua e Arthur)o meu deus!

(Lua)é a primeira palavra dela , Arthur

(Arthur)Minha linda! – disse o Arthur pegando a Luisa do meu colo e dando um abraço e um beijo nela

(Lua)amorecos vamos para casa , to com muito sono e amanhã temos teste , né senhor Aguiar?

(Arthur)ouviu a mamãe , né Luisa Blanco Aguiar?

Arthur Aguiar*
Fomos para casa , a Lua botou a Luisa para dormir e depois se trancou no banheiro , não demorou muito e ela saiu do banheiro vestida assim: http://fashion.me/looks/1907732/realmente-luar

(Arthur)L-L-L-Lua ? – disse gaguejando e falando surpreso

(Lua)o que? To com calor , mas se preferis posso ligar o ar e trocar de roupa –disse dando um sorrisinho malicioso

(Arthur)N-Não precisa

(Lua)ok , mas se quiser eu tiro

(Arthur)ta bom –disse apagando a Luz

(Lua)já vai dormir – disse decepcionada

(Arthur)vou amanhã tem teste , esqueceu?

(Lua)Sim , mais estou sem sono então vou na cozinha ou procurar alguém que não esteja com sono – disse firme e decidida saindo pela porta do quarto

(Arthur)Lua Maria Blanco , volte aqui agora – disse gritando

(Lua)Não! – disse lá de baixo

Continua...


3 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica