Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

2ª Temporada - Capitulo 1


Lua Blanco*
É fez 1 ano que o Arthur me deixou , e a minha linda filha , a Luisa, estava com 5 meses ela era linda , perfeita ai um amor!
Meu primeiros meses de gravidez foram muito tranquilos . não me envolvi com ninguém , mas sabia que quando tivesse que ser ia ser
De tarde a Luisa estava dormindo e eu fui assistir teve , esta passando um filme muito lindo de romance
De repente alguém bate na porta , fui atender e quando abri era o Arthur , fiquei tão surpresa que até esqueci o que estava vestindo

(Arthur)Meu deus do céu!- disse boque aberto

(Lua)A-A-A-rthur?

(Arthur)Sim linda – disse a olhando toda

(Lua)o que você está fazendo aqui?

Continua....

2 comentários:

  1. todos os capitulos dessa web novela estão Aqui: http://webnovelaluarrealmenteluar.blogspot.com/search/label/Realmente%20LuAr

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica