Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 13


Episodio De Hoje: O Malvado

POV ARTHUR
O que eu fiz? A Lua não merecia isso , fui eu que pisei na bola! Droga!
Chegamos em casa a Lua não falou nada , apenas foi para seu quarto. E eu fui para o meu.
Peguei o meu telefone e liguei para o Chay

Chay: alô?

Arthur: Chay , sou eu Arthur

Chay: o que aconteceu para me ligar essa hora?

Arthur: cara acabei de fazer uma merda !

Chay: o que você fez cara?

Arthur: beijei a Lua

Chay: e desde quando isso é merda?

Arthur: desde que eu saio correndo e deixo ela sozinha, na mão

Chay: o que? eu escutei bem? O Arthur Aguiar correndo de uma menina?

Arthur: para você ver

Chay: ora ora Arthur Aguiar apaixonado!

Arthur: você acha?

Chay: se não for isso não sei mais o que é

Arthur: e o que eu faço?

Chay: o que você achar melhor

Arthur: tá bom cara valeu

Chay: de nada , tchau

POV ARTHUR
Deitei na cama para ver se conseguia pensar sobre o que o Chay me disse.

POV LUA
Cheguei em casa subi direto para o meu quarto , e comecei a chorar , não estava mais aguentando aquilo , eu estava gostando do ridículo do Arthur Aguiar, que me deixou sozinha basicamente no meio do nada , e não gosta de ninguém , ele só pensava em sí próprio e eu não queria ficar com alguém assim , e não vou !vou esquecer dele , esquecer que ele existe , e esquecer que aquele beijou aconteceu. Ai é fácil falar o difícil e botar isso em pratica . Tinha que achar algo para fazer , para esquecer dos meus problemas , então liguei o computador  e entrei no MSN para ver se minhas Bests estavam ali , e com a graça de deus estavam.

Lua Diz:
Meninas preciso conversar com vocês

Mel Diz:
Pode falar amiga , aconteceu alguma coisa?

Lua Diz:
Sim , o Arthur me beijou

Sophia Diz
O que? OMG como assim?

Lua Diz:
Eu e ele estávamos vendo um filme , amanhecer , ai do nada ele me beijou , e depois ele sair e me deixou sozinha no cinema , e eu estava sem telefone e não tinha como voltar para casa

Mel Diz:
O como você foi embora?

Lua Diz:
Ele depois voltou para me buscar , com a cara mais limpa do mundo

Sophia Diz:
Que imbecil

Mel Diz:
Lua não perde tempo com esse ai não , curta a vida e siga em frente tenho certeza que essa é a melhor coisa a fazer

Lua Diz:
Obrigada meninas , também acho que essa é a melhor coisa a fazer

POV LUA
Me despedi das meninas e fui dormir e estava decidida a esquecer o Arthur Aguiar.

POV ARTHUR
Eu Arthur Aguiar apaixonado? Será que o Chay estava certo? Será que eu estou apaixonado? Não o Arthur Aguiar não se apaixona , eu não quero saber dessa garota eu quero é pegar todas que passarem pela minha frente . E é isso que eu vou fazer!
Desci para a cozinha para tomar meu café e ir para o colégio.

POV LUA
Acordei , me arrumei : http://fashion.me/looks/1949959/amor-alem-da-vida-luar , desci para a cozinha e a ultima pessoa que eu queria ver eu vi, Arthur Aguiar .
Não falei uma palavra , apenas peguei as minhas uvas na geladeira e saí.

POV ARTHUR
Ai que droga! Eu tentando esquecer essa garota e ela me aparece com aquele short é isso mesmo? Calma Arthur respira . Respirei fundo e fui para a sala.

POV LUA
Ai parecia que era perseguição! Não aguentava mais aquele clima entre agente! Peguei a chave do meu carro e fui para a escola.
Liguei para a Soph e a Mel para perguntar se queriam carona , mas elas também ia de carro.

POV ARTHUR
Melhor assim , nenhuma palavra , melhor para esquecer . Peguei meu carro e fui para a escola.

POV LUA
Chegando lá  , desci do carro e fiquei muito irritada. Vocês lembram do meu 1º dia de aula? Então aquele dia em que um cara assobiou para mim? Isso , esse mesmo cara veio do meu lado e falou no minha orelha:

Cara: oi delicia , cadê o seu namorado?

Lua: Não te interessa imbecil! – disse empurrando o cara

Cara: o quem você pensa que é para falar assim comigo – disse apertando seus 
braços

Lua: Me solta agora! Senão eu grito!

Cara: calma delicia , vamos curtir esse momento

POV ARTHUR
Cheguei na escola estacionei meu carro e vi um cara agarrando a Lua contra a sua vontade , não pensei duas vezes , abria a porta do carro , fui lá e disse:

Arthur: Solta ela agora , seu imbecil

Cara: hi o namoradinho chegou – disse com uma voz irritante

Arthur: Solta ela agora!

Cara: calma cara , já soltei , mas fica esperto

Arthur: Imbecil – disse chegando perto da Lua- Lua você tá bem?

Lua: estou sim – disse deixando cair uma lagrima

Arthur: hei por que você está chorando? – disse pegando em seu rosto

Lua: E você ainda pergunta? Isso foi humilhante! Ta todo mundo olhando Arthur-  
disse olhando em volta

Arthur: Calma , vem comigo – disse pegando em sua cintura

Lua: Arthur não precisa me ajudar não!

Arthur: Garota qual é o seu problema? Eu estou fazendo a caridade de te ajudar e ...- foi quando eu percebi o que eu falei

Lua: Caridade? – disse arregalando os olhos cheios de lagrimas

Arthur: Lua eu – disse tentando me explicar

Lua: Não Arthur , não fala nada , vai correndo para a sua vida fútil e me deixa em 
paz – disse saindo

POV SOPHIA
Estávamos chegando na escola e vimos um monte de gente em volta do Arthur e da Lua . eu e o Chay chegamos mais perto para vê o que estava acontecendo , foi quando eu ouvi o Arthur falando CARIDADE. Ai eu vou matar aquele moleque quem ele pensa que é para falar assim da minha amiga?

Sophia: O que você falou da minha amiga? – disse aumentando a voz e ficando cara a cara com o Arthur

Arthur: Sophia isso não é da sua conta

Sophia: é sim você mexeu com a minha amiga , então virou meu problema

Chay: Sophia isso e problema deles

Sophia: Não eu tenho que falar com esse imbecil para ver se ele cai na real!

Chay: Sophia ele também é meu amigo

Sophia: e a Lua é a minha !

Arthur: Sophia a vida é minha e eu falo o que eu quiser

Sophia: A o famoso Arthur Aguiar vem átona ,Aquele garoto ridículo que se acha 
superior que todo mundo , o “filhinho de papai” O garoto , nossa ele é o melhor! Se toca , você não você que você tá fazendo não? – disse firme e grossa

Arthur: o que eu estou fazendo?

Sophia: Você tá acabando com ela!

Arthur: como assim? – disse firme , mas no fundo estava acabado com o que ouvia

Sophia: Caraca ! você é muito hipócrita , você não vê? A Lua te trata super bem , nunca fez nada com você , e olha o jeito que você retribui? Caridade? você não vê o que faz com as pessoas a sua volta? Trata eles como seus macaquinho e não vê quem te ama de verdade – disse saindo , para ver onde a Lua estava

POV ARTHUR
Aquelas palavras saíram da boca da Sophia e entraram como uma faca no meu peito , eu realmente vi o que eu fiz com a Lua, Eu não sei mas o que fazer!

Ela nunca vai me perdoar 

continua...

4 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica