Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 9



(Arthur)Lua conta estou ficando preocupado

(Lua)sabe o Thiago , aquele cara que vivia me ligando

(Arthur)seu ex ?

(Lua)é

(Arthur)o que , que tem?

(Lua)ele sismo que quer voltar comigo , e que vai fazer de tudo para me reconquistar

(Arthur)ai que imbecil! – disse ele saindo da cama

(Lua)tem mais

(Arthur)mais?

(Lua)eu vou fazer um teste sexta feira para uma novela Tudo por você , ai ele me ligou ontem para falar que 
vai fazer também e que pretende fazer par romântico comigo

(Arthur)a mais não vai mesmo!

(Lua)e o que você vai fazer?

(Arthur)eu vou fazer o teste também

(Lua)como  é que é?

(Arthur)isso mesmo! Eu não vou deixar ele encostar um dedo em você!  Nesse seu corpo perfeito , lindo, 
gostoso- disse beijando a barriga dela

(Lua)que lindo!- disse fazendo dando um sorriso sensual

(Arthur)vem ca coisa linda!

Arthur Aguiar*
 Dei um beijos nela , e fui acariciando o seu corpo , costas , coxas e bunda .

Lua Blanco*
Fui beijando seu corpo todo , fui sentindo o seu corpo todo, o Arthur fez o mesmo . ficamos nessa 1 hora
Até que o Arthur pegou uma camisinha e vocês já sabem o que fizemos depois , né? Kkk (risos)

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica