Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 44


Arthur Aguiar*
E vi a Lua sentada no chão chorando . fiquei com o coração partido , não sabia o que fazer

(Arthur)Meu amor , o que aconteceu?- disse chegando perto dela

 A Lua estava paralisada não falava , percebi que estava com dificuldade para respirar. Então peguei ela no colo e levei ela para perto da piscina .

Percebi que ela estava respirando melhor e estava se acalmando , mas continuava abatida.

(Arthur)Amor me fala , você está gravida?- disse segurando seu rosto

(Lua)- ela só balançou a cabeça fazendo que sim

Eu fiquei muito feliz , ai meu deus eu vou ser papai!!!!!!! Peguei ela e botei ela no meu colo. A abracei a beijei .

(Lua)o que agente vai fazer Arthur?

(Arthur)Como?

(Lua)E a novela?

(Arthur)Calma Arthur , agente vai conversar com o diretor

(Lua)Eu estou com medo

(Arthur)Calma Lua está tudo bem , eu estou aqui- disse puxando a sua cabeça e pondo no meu ombro


Lua Blanco*
O Arthur me dava segurança ,eu esquecia de todos os problemas , passamos o dia todo abraçados e juntinhos , e eu já estava começando a ficar feliz com a ideia de ser mãe.

(Arthur)Lua vamos pedir uma pizza e chamar a Mel , Chay , Mica e Soh para vir aqui?

(Lua)Sim

(Arthur)Ta bom então vou pegar o telefone e já volto

(Lua)Ta bom


Lua Blanco*
Qual do Arthur foi pegar o Telefone , não sei o que me deu , o meu corpo foi ficando mole e eu não estava conseguindo respirar direito , minha visão estava embasada

(Lua)Arthur me ajuda por favor!

Continua......


2 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica