Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 9


Episodio de hoje: Aquelazinha 

Larissa: então é por isso que não me quer? , para ficar com essa coisa

POV ARTHUR
Quando eu ouvi aquela garota falando assim da Lua eu não aguentei

Arthur: Pense muito bem antes de falar assim da Lua , e ela é 1000 vezes melhor que você em tudo! Agora sai da minha frente que eu não aguento mais te ver

POV LUA
Quando eu vi o Arthur me defender fiquei tão feliz , ele foi incrível comigo ele realmente era uma pessoa linda!
Passaram-se 1 mês e eu e o Arthur estávamos muito unidos , tipo muito amigos mesmo.

Lua:Arthur?

Arthur: To aqui no quarto –gritou

Lua: Arthur faz um favor para mim – disse fazendo biquinho

Arthur: hiiiii ai vem bomba

Lua: É que a Mel foi na casa do Micael e a Soph saiu com o Chay e eu to louca 
para ver amanhecer por favor vai comigo – disse sentando do lado dele na cama

Arthur: Ai tudo sobra para mim , né senhorita Lua? – disse puxando ela fazendo ela deitar na cama ao seu lado abraçando-a

Lua: por favor Arthur – disse olhando nos fundos dos seus olhos

Arthur : tá bom , mas que horas que agente vai?

Lua: Eba , que tal 18:00?

Arthur: tá bom , e são que horas?


continua.....

3 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica