Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 28



 (Arthur)Não Amor é que eu ainda to rindo daquele Thiago

(Lua)Atá ,Me assustou

(Arthur)Você é linda

(Lua)Para de ser bobo

(Arthur)Não consigo

(Lua)Arthur tive uma ideia

(Arthur)Qual?

(Lua) vamos para uma balada com o Chay , Mica , SoSo e Mel? Para comemorar

(Arthur)Claro!

Arthur Aguiar *
Ligamos para eles e todos marcaram presença , marcamos numa balada ás 8h
Eu e a Lua claro estávamos atrasados , chegamos lá umas 8h45min

(Chay)Vieram de que? De Jegue?

(Sophia)Serio? Eu podia ligar para um taxi

(Micael)é modo de dizer minha branquinha!

(Sophia)atá –disse entendendo

(Lua)Bom mas já estamos aqui então vamos comemorar!

Lua Blanco*
Eu e as meninas fomos para a pista de dança , e começamos a dançar , percebemos que tinham 3 caras de olho na gente ,  agente achava que não era nada, Mas era, A medida que eu for contando você vão entender caros leitores.

Nós fomos pegar algo para beber , mas como estava muito calor decidimos ir para fora da balada. Não tínhamos avisado as nossos maridos , pois achávamos que iriamos voltar logo. Mero engano nosso. Na frente da balada tinha uma praça iluminada , mas deserta ,mas por estarmos perto de uma balada achávamos que por estarmos ali sozinha não tinha importância.

Ficamos ali por uns 5 min , na hora de sair os 3 caras no cercam. O cara 1 se chamava Eduardo , o caro 2 Marcelo e o cara 3 Frederico.

(Eduardo)Oi gracinhas qual são os nomes de vocês?

(Marcelo)Vamos dar uma voltinha delicias

(Frederico)vocês são muito gatas

(Mel)agente não vai a lugar nenhum com vocês!

(Marcelo)Vai sim porque se não forem por bem vão por mal!

(Sophia)Agente vai gritar!

(Eduardo)Gritar ? perto de uma balada com um som muito alto? Claro que não delicia!

Arthur Aguiar *
Eu estava procurando a Lua , mas não a encontrava de jeito nenhum , então fui até o Mica e o Chay

(Arthur)Vocês viram a Lua? – disse preocupado

(Chay)Não cara, e você viu a Mel? -  Disse desesperado

(Micael)Gente a Sophia também sumiu

(Arthur)Cadê elas? A Lua não atende o telefone

Enquanto isso......

Lua Blanco*
Eles nós pegaram e nos levaram para uma cabana horrível

(Frederico)Vocês vão ficar aqui essa noite e amanhã agente se vê!

(Marcelo)Boa noite delicias

(Eduardo)Até amanhã

Eles foram embora

Continua....

2 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica