Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

capitulo 41



 (Lua)eu estou de roupão

(Arthur)mas eu não quero que ele fique te olhando

(Lua)ta bom Arthur ,  então abre você

(Arthur)falou e disse

Lua Blanco*
Fiquei um pouco triste com o Arthur , queria que ele tivesse confiado mais em mim , poxa eu amava tanto ele e se não amasse não teria casado com ele

(Arthur)vamos comer

(Lua)to sem fome!

(Arthur)a Lua é serio que agente vai brigar no 2º dia de casados?

(Lua)você tem que confiar em mim!
(Arthur)eu confio, só não quero que vá atender a porta de roupão

(Lua)ta bom

(Arthur)é serio eu te amo

(Lua)ta bom!

(Arthur)não fica brava!

(Lua)ta bom!

(Arthur)Te amo coisa linda!- Disse me aproximando dela com um sorrisinho meigo no rosto (Arthur Aguiar*)

(Lua) também te amo- Falei dando um abraço forte nele

(Arthur)então da um beijo

(Lua)só pensa nisso agora Sr Aguiar?

(Arthur)Não penso em quanto eu te amo Sra Aguiar!

(Lua)ta bom eu não resisto ao seu sorriso

Lua Blanco*
Quando estamos indo em direção a cama a campainha toca.

(Arthur)a não!

(Lua)calma eu atendo!

(Lua)oi melzita

(Mel)oi Luazita , vamos para a praia?

(Lua)vamos sim , nós arrumamos e agente se vê lá em baixo na 
recepção

(Mel)ok

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica