Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 25


 (Lua)Arthur agente nunca vai conseguir ficar em paz, sempre tem gente nós atrapalhando!

(Arthur)você confia em mim?

A Lua ficou quieta

(Arthur)Amor você confia em mim?

(Lua)Sim

(Arthur)e eu confio em você , linda

(Lua)e o que isso adianta?

(Arthur)que agente tem que acreditar na pessoa que agente ama

Lua Blanco*
Quando ele terminou de falar ele deu um sorriso lindo que me deixou tonta , e depois me puxou para perto dele e ficou beijando o meu pescoço e foi ai que eu me entreguei porque PQP quem iria resistir ao Arthur Aguiar? Eu não sou loca! Kkkk (risos)

Acordei , chamei o Arthur e fomos fazer a 3ª fase  do teste.


Chegamos lá e encontramos o Thiago e uma menina que quando o Arthur a viu ficou meio incomodado , até que ela o viu e veio em nossa direção

Continua.....

5 comentários:

  1. Estou amando d+ vc deve receber bastante email vc responde todos? curiosdade ;)

    ResponderExcluir
  2. posta mais mais mais
    amei amei amei
    linda sua fic

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais]
    amei sua web
    =D

    ResponderExcluir
  4. ai que bom que vocês estão gostando , eu vou postar o proximo então =D

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica