Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 39



 (Lua)vamos tentar de novo?

(Arthur)Sim – disse dando um beijo na Lua

(Lua)EU TE AMO

(Arthur) Eu também te amo minha coisinha linda!!!!!!


Arthur Aguiar *
Nós beijamos , beijamos , beijamos e também nos beijamos ( frase estranha né leitores?)
Até que a campainha tocou

(Arthur)Eu atendo amor

(Lua)Ta bom

(Arthur)Mel o que está fazendo aqui?

(Mel)Vocês não sabem o que aconteceu – disse chorando

(Lua)Fala mel , pode falar – disse estendendo o braço para um abraço

(Mel)O Chay me traiu – disse desmoronando no sofá

(Arthur)Como te traiu?

(Mel)Você já sabem que ele e a Maria já namoraram , não é?

(Lua)Sim , mas foi um lance rápido

(Mel)Eu cheguei em casa depois de ter ido gravar a Novela ( esqueci de contar que a Mel tinha entrado na novela onde eu e a Lua trabalhamos ) abri a porta de casa e vi eles se beijando

(Arthur)Não mel deve ter algum engano , o Chay te ama

(Mel)Acho que o amor dele não era tão grande

(Arthur)E ele não falou nada?

(Mel)Ele veio atrás de mim , mas eu não quis ouvi – nesse momento a campainha toca

(Lua)Eu atendo

(Lua)Chay ? Não acha que já fez de mais?

(Chay)Mel agente precisa conversar

(Mel)Conversar  o que ? sobre o nosso divorcio?

(Arthur)Lua vamos lá pra cima e deixar eles conversando

(Lua)Ta bom amor

Monica Barbosa* - Moni
Lua e Arthur subiram para o quarto enquanto Chay e Melanie discutiam

(Chay)Mel eu posso te explicar

(Mel)Me explica então

(Chay)Você sabe como essa Maria é oferecida ela Veio lá em casa e me agarrou só que eu empurrei ela na 
hora que você chegou – 

Continua....


6 comentários:

  1. MONI VC TA MANDANDO SUPER BEM!
    ESTOU LOUCA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

    ResponderExcluir
  2. por favor mai hot
    quente
    calor,hot hot hot hot
    mais calor nas senas de arthur e lua...

    ResponderExcluir
  3. mais hot
    pfpfpfpfpf
    senas mais excitantes e romanticas ao mesmo tempo,ate pq e um amor adolescente

    ResponderExcluir
  4. dexa essa web como ta,mas faz tambem uma web hot,em outro blog ou em outra pagina,para quem nao gosta muito de melaçao demais
    pfpf

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica