Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 22


 (Lua)Thiago? A fala serio ,de novo?

(Thiago)Qual é coisa linda , nós encontramos novamente ! deve ser o distino

(Lua)não! é o azar mesmo

(Thiago)que tal jantarmos coisa linda?

Lua Blanco*
Neste momento o Arthur chegou , e não gostou nada do que tinha ouvido

(Arthur)o que você perguntou para a minha mulher?- disse com uma voz grossa

(Thiago)Quem é esse Coisa linda?

(Lua)Arthur Aguiar , meu marido , pai da minha filha e o amor da minha vida

(Thiago)Lua , mas e agente?

(Lua)Agente já foi e confesso era uma burra por que para ter ficado com você né? E o Arthur e o meu presente e o meu futuro! – falei olhando nos olhos do Arthur

(Thiago)Você vai se ver comigo Lua ! eu ainda  vou ter você e não vai demorar!

Arthur Aguiar*
Ver a Lua falando aquilo para aquele imbecil me deixou muito bem , fiquei muito feliz e quando aquele imbecil saiu agarrei a Lua e dei um beijo de dar inveja em todos que passavam do nosso lado. Então falei:

(Arthur)Lua pelo amor de deus , vamos para casa preciso muito de você – disse rápido e um pouco desesperado

Arthur Aguiar*
a Lua só me deus a mão e fomos embora. Chegando em casa abri a porta e a fechei. Puxe ela pelo braço e comecei a beija-la , fui abrindo o zíper da sua saia e tirando a sua blusa deixando ela somente de langeri  . fiquei olhando a Lua até que ela me agarrou e colocou suas pernas em volta da minha cintura, então deu para eu tirar uma casquinha : fiquei apertando a bunda dela, carreguei ela até o quarto chegando lá ela me jogou na cama e tirou minha camisa e ficou me beijando e depois beijou me corpo TODO. E aquilo realmente me excitou. Depois chegou a minha vez , subi em cima dela e comecei a fazer o meu “TRABALHO” kkkkk (Risos).

 Lua Blanco*
Acordei no meio da noite com um aperto no coração e fui para a cozinha

(Lua)Ai meu deus eu estou com um medo, um aperto de que algo vai acontecer.

Lua Blanco*
Nesse momento uma dor de cabeça me dominou , e uma dor muito muito forte, fui pegar o remédio , mas percebi que já tinha acabado , então subi até o quarto para falar com o Arthur que eu iria na farmácia , só que ele estava dormindo tão perfeitamente que eu não quis acorda- lo então escrevi uma carta:

Arthur , eu fui até a farmácia , estava com muita dor de cabeça e não quis te acordar . mas não se preocupe vou na farmácia aqui de pero a Tope Farme. Te amo coisa linda e nunca se esqueça disso___________________________ _________________________Lua Blanco____________________
Lua Blanco*
Sai de casa e fui até a farmácia comprar o remédio.


Continua......


6 comentários:

  1. Ai eu estou amando , você escreve muito bem e estou louca mais louca mesmo para ler o proximo capitulo :)

    Mais posta logo viu kkk =D

    ResponderExcluir
  2. é mesmo , ta realmente incrivel , muito boa mesmo! to amando e cada dia fica melhor =D

    ResponderExcluir
  3. E você inda pergunta? é claro que estamos gostando , quer dizer gostando não , AMANDO =D

    ResponderExcluir
  4. Essa web novela é viciante =D

    ResponderExcluir
  5. Ai muito obrigada , eu adoro ler esses comentarios e receber esse carinho , isso é o que motiva a continuar escrevendo , agradeço muito a todos vocês =D

    vocês são realmente incriveis

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica